Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 

Medir os Chakras ou centros energéticos

Medir os Chakras ou centros energéticos
Publicado dia 05/06/2000 22:21:01 em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

» Barbara Ann Brennan, no livro Mãos de Luz - Ed. Pensamento, mostra uma técnica que permite captar a energia vital, seu fluxo (fraco ou forte) e como está circulando (regular ou irregularmente), através de um pêndulo (que se torna amplificador) de energia.

Com o paciente deitado de costas poderá ser feita a medição dos Chakras frontais. Usando pêndulo adequado, e com a mente preparada para esta tarefa, livre de qualquer idéia preconcebida sobre o nível energético do chacra, aproxima-se o pêndulo para o campo do paciente na sua localização aproximada sobre o corpo físico (vide imagem). Os dois campos, do paciente e do pêndulo, interagem e se inicia o movimento do pêndulo. Vários tipos de trajetórias poderão ser descritas variando entre as elípticas, horizontais, verticais e os sentidos de rotação: no sentido dos ponteiros do relógio ou contrario.

Um chakra que mostre o pêndulo girando em sentido horário indica equilíbrio na vida da pessoa quanto aos órgãos governados pelo chakra em questão e suas correspondências emocionais. Movimentos contrários indicarão uma correspondente área de problemas. Pela observação cuidadosa dos vários tipos de movimentos do pêndulo sobre os sete chakras principais e com a pratica serão desenvolvidas qualidades de diagnostico cada vez mais precisas que permitirão ao paciente perceber quais emoções, sentimentos e bloqueios deverão ser trabalhados energeticamente e conscientemente.

O registro em formulário apropriado dos resultados e sua realimentação detalhada no retorno do paciente proporcionarão um eficiente e precioso estudo de casos na verdadeira prevenção das doenças no nível físico.


por Sergio Scabia

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar
starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Sobre o autor
sergio
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa