Menu

O ontem foi, o amanhã será e o hoje é!!!!

por Maria Isabel Carapinha em Autoajuda
Atualizado em 24/02/2010 17:08:49


Uma infinidade de coisas pode afetar o seu brilho pessoal, mas dentre todas ela o sofrimento antecipado por coisas que na maioria das vezes nem se concretizam é a pior delas, isso esgota sua energia, modifica seus pensamentos e acaba com seus projetos futuros.

Toda essa definição pode ser resumida em uma única palavra “medo”, um medo do que pode vir a acontecer, um medo do futuro, um medo da solidão, enfim, podemos enumerar os mais diversos tipos de medo.

Se observarmos as pessoas bem-sucedidas, poderemos verificar que são pessoas que têm coragem de se levantar perante qualquer um e dizer o que pensam, são donas de seu poder pessoal e brilho próprio.

Muitas vezes perante os fatos da vida que nos surgem, nosso maior erro não é o não saber como agir, mas simplesmente o não agir, permanecer no estado que se encontra e reclamando.

Os fatos vividos e as circunstâncias aprendidas são tesouros que permanecem para sempre em nossa mente e nos levam ao grande discernimento ou como muitas pessoas dizem: aprendizado de vida!

O equilíbrio energético em nossas vidas, conseguido pela elevação das freqüências vibratórias, proporcionado pela mesa radiônica, faz com deixemos de nos preocupar com o que se encontra distante de nós, seja no passado ou no futuro e faz com que passemos a agir no presente, que é o que realmente está ao nosso alcance.
O peso do que será o amanhã, mais o que ocorreu ontem, potencializado no dia de hoje faz com que muitas pessoas sejam energeticamente destruídas.

Este equilíbrio energético proporcionado pela radiestesia, através da utilização da mesa radiônica, faz com que o futuro seja isolado, bem como o passado e que o hoje seja vivido intensamente; isto representa estar presente 100% em cada momento de sua vida.
Como é mais fácil e maravilhoso viver assim!

O equilíbrio energético faz com que pela elevação das freqüências vibratórias possamos analisar as causas e efeitos de nossas vidas, conduzindo-nos a estratégias definidas e planos construtivos. O desequilíbrio energético leva-nos a uma elevação de freqüência mental e emocional, isto significa que tudo que você faz e planeja dá errado ou não se concretiza.
Muitos afirmam que grande parte dos pacientes internados em hospitais padecem do mal do ontem, ou do que será o amanhã.

Uma pessoa quando restabelece seu equilíbrio energético, consegue analisar as situações imaginando o que de pior poderia acontecer e, então, traça um plano completo e estratégico sobre este pior; perdoa cada pessoa envolvida e aceita o aprendizado, caso necessário.
Feito isso, mesmo que esse fato negativo nunca venha a se concretizar, a estratégia está montada, e é possível, então, viver o dia de hoje.

O desequilíbrio energético acaba com a nossa capacidade de concentração, a nossa mente passa de uma coisa para outra, sem definição nenhum.
O mais importante em tudo isso é dizer: faça algo para modificar o que não está lhe fazendo bem! Você já pensou em contar as horas que gasta com pensamentos do tipo: o que conquistei até agora na vida; se o seu chefe quis dizer alguma coisa com aquela frase solta; se a nossa aparência está agradando a todos. São inúmeras as horas gastas, para não dizer desperdiçadas, pois são horas sem propósito definido de resolução.
Que tal neste momento, pensar diferente: vou empregar este tempo buscando e entendendo o que vem a ser positivo e construtivo para minha vida...
E, para isso, temos o auxílio da radiônica, que através de seus gráficos nos ensina que a vida tem outros caminhos a serem trilhados. Ela ensina a mudar a sua maneira de ver a vida!

Se todos nós não procurarmos ocupar nosso tempo com coisas boas, deixaremos espaço livre para nossas inseguranças fluírem e tomarem conta de nossa vida.
A falta de equilíbrio pessoal é um hábito e muitas pessoas o adquirem para toda a vida, porém, existem instrumentos como a mesa radiônica que os eliminam!

A seguir, conto-lhe a história de uma moça de fora de São Paulo que atendi em meu consultório:
Ela me procurou porque sentia insegurança com relação ao futuro; tudo parecia instável, tinha medo de ficar doente, de perdas bruscas ocorrerem, enfim, uma enorme incerteza frente ao futuro; tudo isso lhe trazia sérios problemas de saúde. Ela acreditava que essa somatização em seu físico tinha relação direta com o medo que sentia de encarar o futuro.
Fizemos, então, um primeiro atendimento de mesa radiônica e consegui identificar um fato muito negativo do passado desta moça de aproximadamente uns 5 anos atrás que era a origem de todo este sentimento de insegurança e perda.
Devido à fragilidade em que a moça se encontrava, decidi inicialmente proceder com o equilíbrio de todas as freqüências e marcar mais uma sessão dali a um mês, a fim de poder mexer neste ponto que foi identificado.

Após um mês, muitas coisas haviam se alterado, somente com o equilíbrio de freqüência, sua vida emocional começara a tomar um rumo, pois ela passara a se posicionar melhor e se fazer enxergar pela outra pessoa. Até, então, a sua postura era somente de concordar com tudo, por medo de perder a pessoa e ficar sozinha.
Na parte financeira, havia tomado a decisão de abrir sua própria empresa de representação comercial, aumentando significativamente as possibilidades de abertura de novos negócios.

Quando ela me deu todas essas notícias, fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo pensativa e decidida a trabalhar aquele bloqueio que havia encontrado no passado, pois aquele empecilho a remetia constantemente ao passado, desencadeando todo esse sentimento de medo e insegurança e incerteza quanto ao futuro.
Isto fazia com que todos os planos novos traçados em pouco tempo fossem rompidos.
Ela havia me revelado uma série de fracassos contínuos nesses últimos anos, e eu por ter identificado a origem, não queria que tais coisas se repetissem, mas ao mesmo tempo tinha que ter absoluta certeza que ela estava preparada para eliminar esse aspecto negativo do passado.Iniciei, então, o segundo atendimento e percebi que as freqüências estavam mantidas, que os vícios de comportamento estavam sendo policiados, ou seja, havia preparo para mexer naquele ponto.
Verifiquei um bloqueio energético registrado há 5 anos e pedi a ela que me identificasse que tipo de perda muito grande havia ocorrido nesta data. Ela começou a chorar, a passar mal, esperei até que ela se restabelecesse e disse: preciso que você verbalize e traga para a consciência este fato.
Começou, então, a me contar sobre um aborto espontâneo que ocorrera no quinto mês de gravidez, sem nenhuma explicação e este fato havia marcado demais a sua vida não só pela perda do filho, mas porque neste ponto havia iniciado a desintegração de seu relacionamento.
Tinha medo do futuro, achava-se incapaz de gerar boas coisas, sentia-se desamparada, abandonada, todos os seus projetos se rompiam!
Fizemos, desse modo, a limpeza energética, na mesa radiônica, eliminando o que de negativo havia sido gerado naquele exato momento.

O resultado deste trabalho de desbloqueio se concretizou em poucas semanas; ela me dizia: livrei-me de todo sofrimento que carregava por anos e não sabia a origem.
Quero viver o hoje e ser muito feliz! Não tenho mais receios pelo ontem, nem pelo amanhã que virá.

Acompanhei sua história por alguns anos, somente comprovando que aquela sintonia de interrupções contínuas havia desaparecido.
Isto tudo aconteceu na vida desta moça porque ela decidiu tomar a iniciativa de mudar o que não estava bom. As ferramentas estão disponíveis. O que muitas vezes nos falta é decidir: chega de viver assim!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa