Home > Autoconhecimento

A data limite segundo Chico Xavier

por Acid

A data limite segundo Chico Xavier

Estamos chegando na "Data Limite". Talvez você já tenha escutado sobre isso mas nunca se interessou em saber, mas trata-se de algo que Chico Xavier disse a um amigo em privado e que só foi revelado depois de sua morte, que é: se a humanidade passar da data 20 de julho de 2019 sem se meter em guerras nucleares vamos viver uma nova era de bonanças e até mesmo com a visita de seres extraterrestres.

Parece algo difícil de acreditar que tenha vindo de Chico Xavier, sempre tão discreto e sem nenhum pendor pra fazer "profecias", mas, tirando a data, ele falou exatamente isso ao vivo na TV, no programa Pinga Fogo, em 1972:

Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então poderemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da Lua. (...) porque se não entrarmos num conflito de proporções imensas, é possível que o homem construa na Lua cidades de vidro - cidades estufa - onde cientistas possam estabelecer pontos de apoio para observação da nossa galáxia. Tais cidades não são sonhos da ciência, e com muito sacrifício da humanidade poderão ser feitas, e com elas poderão obter azoto, oxigênio, usinas de alumínio e formações de vidro e matéria plástica na própria Lua, e a água será fornecida pelo próprio solo lunar.
Teremos, quem sabe, a possibilidade de entrar em contato com outras comunidades da nossa galáxia, então vamos definitivamente encerrar o período bélico na evolução dos povos terrestres, pois vamos compreender que fazemos parte de uma grande família universal, pois não somos o único mundo criado por Deus.
Portanto nós precisamos prestigiar a paz nos povos, com a delegação máxima para a ciência, para que possamos auferir esses benefícios num futuro talvez mais próximo do que remoto, se nós fizermos por merecer.


O dia 20 de julho de 2019 é porque, segundo Chico confidenciou ao seu amigo, Jesus concedeu uma moratória de 50 anos à humanidade, a contar da chegada à Lua, para não se envolver em guerras de extermínio/nucleares, especialmente as grandes potências. Há até um documentário sobre isso, chamado "Data Limite: Segundo Chico Xavier". Peço que assistam a partir dos 11:43 pelos próximos 10 min:



É importante notar que o que ele fala sobre água na Lua era completamente nonsense na época e por décadas depois. Hoje sabemos que há água congelada nos pólos.

E mais: o que ele fala sobre cidades de vidro era ainda mais nonsense. Até hoje mesmo eu pensei: vidro, pra suportar o impacto de micrometeoritos? Aí lembrei que li algo recentemente sobre Regolitos. Regolito é um pó muito fino que fica na superficie da Lua, e que entre seus compostos tem o vidro. Mas não pára por aí: a NASA pensa realmente em usar os materiais lunares como construções da base lunar, e como água é um recurso escasso pra "dar liga" pro cimento, eles descobriram que o vidro do regolito era um ótimo "cimento" e produz um material mais forte que o aço e com menos peso. E esse material é chamado de "Anhydrous glass"... Cidades de vidro, hein, Chico?

Hoje estamos diante de uma nova "corrida" espacial, dessa vez contra adversários internos e externos. Trump quer voltar pra Lua até 2022, desta vez pra montar uma base. É um projeto que iniciou em 2005e nunca foi pra frente, mas agora vai por conta do fator SpaceX, que renovou o interesse público pela exploração espacial, baixou os custos dos lançamentos e é não só uma aliada como uma concorrente, pois quer - ela mesma - mandar civis em viagens em torno da Lua e colonizar Marte. A percepção que fica é de incompetência do governo (NASA) que aparenta estar sendo passado pra trás por uma companhia privada com 1 décimo do orçamento, então é possível que o Congresso norte-americano (que é quem tem engessado a NASA nas últimas décadas) consiga liberar a NASA para investir em mais parcerias (especialmente com a SpaceX) e desenvolver projetos mais ambiciosos. A idéia é fazer uma missão não-tripulada à Lua em 2020. Só que a SpaceX já quer mandar um time (não qualquer time, mas um civil bilionário japonês e mais cinco artistas que ele escolher) pra circundar a Lua já em 2023!

Por que a Lua é importante pra "profecia" de Chico Xavier? Porque eu acompanho relatos de astronautas que disseram que foram acompanhados de perto por UFOs enquanto iam à Lua (inclusive a Apollo 11). Ou seja, há um interesse genuíno de extraterrestres (seja lá o que forem) em nosso avanço espacial em relação à Lua, e tenho certeza de que, se voltarmos lá com uma base permanente, eles farão contato (permanente).


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Acid é uma pessoa legal e escreve o Blog (Saindo da Matrix).
"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto.
Não acredite em nada do que eu escrever.
Acredite em você mesmo e no seu coração."
Email:
Visite o Site do Autor
Publicado em: 10/06/2019 16:13:04

Veja também
Quais são as dúvidas mais frequentes sobre os signos astrológicos?
Ultrapassar Limites x Impor Limites
Você acredita no amor ideal?
Terra à vista
Assuma seus erros, seja o protagonista
Por que os cães vivem pouco tempo aqui na Terra?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 24 de junho de 2019

energia
I-Ching: 54 - KUEI MEI – A JOVEM QUE SE CASA
Evite qualquer decisão ditada pela paixão.


energia
Runas: Tiwaz
Remoção de obstáculos, vitória através de lutas.


24
Numerologia: Equilíbrio
Procure estabelecer um ritmo harmônico em sua vida, evite precipitações e correrias e arrume tempo para dedicar-se aos que ama dialogue, faça trocas pratique a compreensão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





Siga-nos:   Facebook   Twitter   Instagram   Youtube
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - Mapa do Site | Política de Privacidade
Site Parceiro do UOL Universa