Menu

A Fadinha

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 25/09/2002 16:39:45


Observo meu rosto no espelho grande do banheiro. Imagem pouco nítida...
Coloco os óculos. Não os suporto... Talvez porque eles me mostrem olhos brilhosos, não embaçados pelo tempo, sorriso infantil, largo, feliz de gente de "cabeça fresca”.

Tenho coragem de dar um mergulho dentro desses olhos cheios de vida. É lá, bem lá dentro que ela mora, minha fadinha imortal... Vestido fofo, cor de rosa-bebê, cheio de nervuras bordadas pela mãe; rendas, meias de seda branca, sapatos de verniz feitio boneca, laços de cetim escorregadios. Lá está ela, viva, sorrindo, cabelos lisos com beiradas de um permanente que nem pegou... Minha Verinha feliz. Ela está sempre esperando... Aguardando que eu a deixe vir à tona...

Vera Martins


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa