auravide auravide

A Ruína de Jerusalém e o Fim dos Tempos


Recebido de Ana Marins

“Quando virdes que Jerusalém foi sitiada por exércitos, então sabereis que está próxima a sua ruína”. JESUS em Lucas 21,20

Filhos de Shan (Terra),
Este é o tempo onde devem intensificar vossas orações.
É um tempo de luta, é um tempo de muito trabalho e principalmente muita resignação!
Não acontecerá nada que vós não sabíeis, mas poderiam ter evitado para que não chegassem a esses termos.

Jesus há dois mil anos atrás encarnou neste planeta trazendo os Decretos que evitariam passar por esta desolação, mas foram poucos que lhe deram ouvidos e seguiram seus passos. Não há nada a fazer para evitar o que há de vir, e não sabemos quando e nem Ele sabia, só o Supremo Creador sabe. Mas não importa o dia, a hora que tudo irá sobrevir sobre Shan, o que importa é o trabalho que vós estão fazendo para que não sejam pegos de surpresa.
Não há como fugir porque a ionização já começou e o resgate também, e à medida que deixam o corpo físico é feita a seleção de quem vai e de quem fica.

Quanto àqueles que ainda estão reencarnando, reparem que nos últimos 30 anos está havendo um desencarne precoce, entre a idade de 15 a 25 anos. Não é preciso mais que isso, para terem a oportunidade de mostrar as suas verdadeiras intenções de se redimirem ou não, por isso uma grande gama de espíritos estão desencarnando antes da maturidade. Há muitos ainda para serem avaliados nesse processo seletivo.
Nestes tempos ainda virá a mão da verdade sobre toda hipocrisia, que os deixarão escandalizados com muitos, mas serenai os vossos corações, é preciso promover em terra a limpeza.

A crueldade marchará com sua espada em punho em direção de todos os quadrantes de Shan, e os exercitos de *Luciel fortalecido pela negatividade que vai predominar na maioria de vós, atacarão cruelmente aqueles que não forem por eles.
Para evitar que isso venha acontecer e que não sejam desconhecedores de tais acontecimentos, é que direcionamos estas novas mensagens. Porque cabe a todos vós dominar o medo, o pessimismo e erguer a vossa espada de poder com toda a força mental a favor do exercito do Cristo, e não de Luciel.

Não é lutar por vós, é lutar pelo planeta, por aqueles que por ignorância que diríamos controlada, sim controlada, e eles não querem que esses despertem. É conveniente ao Comando Negro que estes continuem assim, porque podem fazer uso dessa força mental sem o direcionamento primário, e que está a deriva no plano astral.

Mas vós também podeis manipular essas energias em favor de Shan, com a simples determinação do vosso pensamento, basta uma ordem. Mas para tanto é preciso trabalhar a fé, é por aí que eles vão tentar atacá-los e abatê-los.

Levantarão-se às centenas de milhares, e de ambos os lados contra os canais, contra os religiosos, doutrinas e igrejas. Eles querem o descrédito total, pois assim será mais fácil de alcançar os seus objetivos.
Quanto às cento e quarenta e quatro mil Sementes Estelares, preparai-vos, este é o tempo e outro sinal não haverá.
Paz em todos os quadrantes de Shan!

Ashtar Sheran
“Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos? Essa raça perversa e adultera pede um milagre! Mas não lhe será dado outro sinal senão o do profeta Jonas.” JESUS Mateus 16,4.

*Luciel – O Anti- Cristo


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa