Menu

Abrir a vida

por Saul Brandalise Jr. em Autoconhecimento
Atualizado em 29/06/2021 10:32:19


Provavelmente este é um dos maiores momentos, para contemplarmos a nossa evolução, em uma encarnação: ABRIR A VIDA.

Seu significado é muito forte e, quem ainda está, com as portas e as janelas da vida cerradas, tem dificuldade para entender e interpretar o real sentido e o profundo significado desta colocação.

Estávamos jantando, em minha casa, e Simone Arrojo tinha, à tarde, feito a Constelação Familiar de Fernanda (omito seu sobrenome em respeito a ela) quando Fernanda disse:

COMO NOSSA VIDA É RICA...
QUANDO A GENTE SE ABRE...


Ela estava profundamente feliz. Consciente do seu novo momento e, de que tinha subido alguns degraus, em sua escada evolutiva.

É algo super interessante a gente poder observar o que acontece com as pessoas quando elas se encontram, se conhecem e percebem que precisam fazer mais por si, do que pelos outros.
Sim, a evolução é singular e individual.

Só, efetivamente aprendemos, quando olhamos para o nosso interior e percebemos o tamanho de nossa força, quando ficamos atentos as nossas palavras e atitudes.

Fernanda era outra pessoa. Seus olhos brilhavam. Seu rosto sorria mostrando e deixando muito claro, o que agora habitava em seu interior.

A+COR+DAR, sim acordar para a vida faz com que repensemos em nossos valores e saibamos o que não queremos mais usar e o que agregaremos ao nosso favor para que nossa vida tenha real sentido.

O grande "adubo" para nosso jantar de macarrão com vários queijos, foi a nova Energia imanada por Fernanda. Foi um singular momento de paz, reflexão e amor vivido em conjunto. Simone estava radiante e grata por ter colaborado com o encontro da Fernanda com a Fernanda...



Cuide-se, pense ao seu favor e abra a sua vida. Quem realmente te ama, te aceita como és...

Sei que nos veremos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 203


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa