Menu

Alerta do projeto Oração Mundial

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 13/09/2002 15:05:23


Recebido de Shaula

Neste momento estão em andamento conversações referentes à possível ação militar contra Saddam Hussein, por parte dos Estados Unidos e aliados. O Presidente Bush diz estar avaliando todas as opções, e que ainda não decidiu se essa ação militar será necessária. Ele promete levar seus argumentos perante as Nações Unidas antes de iniciar qualquer envolvimento militar. Nesse clima de guerra, e com a possibilidade de ação iminente, o pensamento inspirado por parte dos líderes dos EUA e das agências governamentais faz-se primordial, do mesmo modo também para aqueles que tomam decisões ou que fornecem informações internas no Iraque. Nossas orações intencionais podem ajudar a elevar este nível de entendimento e de discurso.

VISUALIZAÇÃO-ORAÇÃO SUGERIDA

Reunam-se deliberadamente com os membros de seus grupos de oração e outros mundo afora, e conectem-se interiormente com o espírito do Deus do Amor. Sintam esta energia de amor preenchendo inteiramente a todos nós, e fluindo para fora em direção àqueles envolvidos na crise com o Iraque. Vejam nossa energia preenchendo todos que possam influenciar decisões neste assunto, movendo-os em direção à mais alta consciência, que os guiará em direção a quaisquer alternativas à guerra. Vamos estabelecer esta visualização de forma permanente em nossas mentes, e reforçar as orações ao longo de cada dia, sempre que possível.

NOTA:
Vamos pensar em nós mesmos como 'Movedores da Paz', dispostos a canalizar rapidamente amor onde seja necessário. Deixem a intuição guiar vocês sincronisticamente ao mencionarem o PROJETO ORAÇÃO MUNDIAL para outras pessoas que possam estar interessadas em vir a participar de um grupo devotado à oração intensiva mantida como imagem constante no fundo de nossas mentes.
Bênçãos,

James Redfield, Salle Merrill Redfield


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa