auravide auravide

Amargurado


Quem está amargurado, se não prestar atenção nesta energia, amarga a sua vida e, das pessoas que estão em sua volta.
Nós somos o resultado do que pensamos, falamos, vivemos e convivemos.

Ninguém pode interferir em nossas vidas sem que seja por nós aceito. Cria karma e o resgate em vidas futuras, será necessário.

Temos que evitar de sofrer porque assim jamais teremos amargura. Precisamos saber interpretar porque esta energia ruim chegou até nós. O que fizemos no passado para que tivéssemos este retorno tão triste?
Nada que chega até nós, é sem uma forte razão.

Antes da amargura vem a tristeza e antes da tristeza, vem nosso plantio. Até podemos ficar tristes com o passamento de uma pessoa que gostamos mas nunca, além do tempo suficiente para que este sentimento se torne amargo...

Jamais o "sabor" de uma vida tem que ser amargo. É necessário termos competência para interpretarmos as razões do retorno. Tudo, em uma vida, é Causa e Efeito.
Quando entendemos e interpretamos o que nos chega, ficamos sábios e fortes.

Quando estamos reféns da amargura, logo vem a doença. Nosso corpo jamais pode aceitar o adversidade de uma energia.

A palavra DO+ENTE mostra que as doenças são por nós criadas. Sim a expressiva maioria dos males vem DO SER ou ENTE, como queiramos interpretar.

Importante, portanto, sabermos decodificar a nossa vida e, a interpretarmos de maneira adequada a nossa evolução. Não resolve nada estarmos amargos, até mesmo, sem percebermos. A amargura consome toda a doçura do nosso coração. Não custa nada - PERDER+DOAR - perdoar. Sim vamos perder a amargura e doar nossa ética.

É óbvio que não se trata de uma missão fácil esquecermos o ato que nos magoou mas, é assim que aprendemos o que não podemos fazer para os outros.



Cuide-se. Sei que nos veremos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 233


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa