Menu

Ambientes de trabalho doentios!!!

por Maria Isabel Carapinha em Autoconhecimento
Atualizado em 17/06/2010 16:02:08


O crescimento da economia global e o intercâmbio econômico, financeiro e tecnológico das empresas de uma maneira descontrolada e ambiciosa fizeram com que o ser humano deixasse de existir como ser Divino.
As pessoas passaram a serem classificadas por números e metas associadas. O melhor de cada um muitas vezes deixa de ser demonstrado pela pressão diária que sofre.
O prestígio pessoal de alguns nem ao menos avalia estruturas, o que importa são os números... Será que em determinado momento aquela pessoa deixou de produzir por algum motivo pessoal? Isso realmente não importa, a cegueira por dinheiro faz com que tudo isso seja deixado de lado.
Muitos são os relatos que ouço em meu consultório sobre a maneira como as pessoas vivem hoje dentro das empresas. O medo se instalou em todos, a competição é doentia... Tem-se a nítida impressão de animais lutando pela caça... Até onde vamos parar com tudo isso?

Será que seres Divinos como somos devem viver assim? A busca pelo equilíbrio pessoal e metas Divinas, faz com que situações doentias sejam enxergadas de maneira clara e as oportunidades apareçam para que as empresas mudem o ambiente de trabalho ou as pessoas encontrem outros locais com sintonias similares.
O que você, que vive esta situação, deve fazer é decretar para si mesmo, que não é isso que quer para sua vida, que simplesmente deseja viver em harmonia e plenitude sem desespero diário.
O trabalho com a mesa radiônica leva as pessoas a um patamar de observadores, e quando temos a capacidade e observar e não entrar na energia do local, podemos avaliar o que desejamos para nossa vida e qual é a nossa missão de vida.
Se você se sente cansado, com falta de energia, sem ânimo nem entusiasmo para levantar de manhã cedo, sente-se agressivo e pessimista, triste, nervoso, ansioso, sem concentração, com vontade de sumir, de largar tudo, com insônia, com problemas de saúde variados, tudo isso é indício que você pertence a um ambiente doentio e precisa de maneira urgente cuidar de sua energia.

Este ambiente doentio pode também ser o seu ambiente familiar! Será que a harmonia reina em sua casa? Tudo isso é muito fácil de obtermos quando iniciamos um trabalho energético conosco. Conseguimos mudar o padrão vibracional e, mudando esse padrão, as situações e pessoas que devem pertencer à nossa vida, simplesmente surgem e, desta forma, passamos a crescer como pessoa, apenas pelo fato de estarmos, então, seguindo nosso propósito de vida.
É muito comum uma criança rir diversas vezes ao dia, ela possui toda a pureza da vida, ela é inocente, não sofreu bloqueios energéticos, por isso, não se importa com o que os outros vão pensar dela...
Será que em sua vida hoje existe espaço para a alegria? Será que você hoje sorri ao menos três vezes por dia? Se não... O que aconteceu com você ao longo de todo esse tempo? Será que sua energia está bloqueada? Ou será que padrões vibracionais negativos passaram a fazer parte do seu dia-a-dia?
Os padrões vibracionais negativos se instalam em nossas vidas como uma reação frente a situações que vivemos; é como se fosse uma adaptação para evitar o sofrimento.
Neste ponto, o alerta interno deve ser acionado: não quero viver assim! Quero mudar meu padrão vibracional, quero detectar e eliminar o ponto ou situação em minha vida que me levou ao que estou vivendo hoje. Isto é possível através da mesa radiônica.

O padrão energético negativo é criado dentro de nós, dependendo de como vivenciamos o que está ocorrendo à nossa volta e de como reagimos a tudo isso e dependendo de nossa atitude o negativo se instala. Depois de um tempo vivenciando situações assim, você passa a não mais acreditar que as coisa podem ser diferentes. O pior de tudo é quando ouvimos pessoas se queixando do mesmo tipo de coisa, aí a solidarizarão negativa se instala, e achamos que o mundo mudou e a ele teremos que nos acostumar.

Mude enquanto é tempo! Faça escolhas saudáveis para sua vida, mude o seu padrão energético e as situações a sua volta gradativamente se transformarão.
Os ambientes doentes são muitos e não é a sobrecarga negativa deles que nos faz mau e sim a forma como reagimos a tudo isso, é hora de dizer basta! Quero ser feliz, quero viver em harmonia com o Universo, quero ter um papel importante na mudança energética dos lugares, afinal somos Seres Divinos que estamos aqui para implantar e disseminar o que é bom! Aqui pode entrar aquele velho dito popular que diz que se cada um fizer a sua parte o mundo será diferente!

Após a realização de um trabalho energético pela mesa radiônica é possível mudarmos a nossa freqüência vibratória e o que acontece a seguir e uma mudança de padrão vibracional ou seja você passa a enxergar as situações vivenciadas de uma maneira mais saudável ou seja: as mudanças que pareciam ameaçadoras até então passam a ser novos desafios, os problemas passam a ser encarados como forma de crescimento, eles aumentam nosso padrão vibracional, nos dão garra e motivação.
Neste ponto desenvolvemos como conseqüência, um padrão vibracional positivo e todas as experiências sejam positivas ou negativas passam a ser encaradas como aprendizados, e quando aprendemos tiramos lições e as situações não se repetem de forma negativa.Quando você muda o seu padrão vibracional, você consegue transmutar as energias negativas a sua volta e pode ajudar a transmutar ambientes, quando agimos desta forma sabemos claramente onde desejamos chegar e um movimento que nos leva a padrões vibracionais superiores onde o medo, a angústia, a raiva a discórdia, a falta de amor e a falta de dinheiro não fazem parte. Decida para sua vida, eu quero viver assim! E siga rumo a esse objetivo, você verá como as coisas se tornarão diferentes e melhores para você!
As freqüências vibratórias que fazem parte de sua vida são:
Freqüência vital: se refere aos seus aspectos de saúde;
Freqüência emocional: se refere a sua vibração emocional, quanto de positivo e de negativo há em sua vibração;
Freqüência mental: o quanto você entrega e confia no universo;
Freqüência espiritual: sim ela pode ser medida e é de fundamental importância para seu equilíbrio.

Bloqueios energéticos e interferências de campo vibracional também podem ser avaliados e creia se um ou mais destes aspectos estiver fora de equilíbrio por mais que você planeje ou faça jamais chegará onde deseja, sempre haverá uma sede de alma por algo, que nem mesmo você sabe o que é.
A busca desenfreada por circunstâncias ou pessoas que possam nos fazer felizes é um indício muito claro que você está em desequilíbrio com suas freqüências energéticas e quando isso ocorre o padrão negativo se instala e este você já conhece bem, diga não a esta forma de viver, não se adapte nunca ao que é ruim, isto estará te agredindo internamente e fará com que você nunca encontre a sua felicidade de alma.
Se algum rompimento brusco acontecer em sua vida, agradeça por estes momentos, equilibre sua energia e encontre seu verdadeiro espaço neste mundo.

Muitas e muitas vezes encontro situações do tipo: a pessoa vivia algo de muito ruim e não saia daquilo, por medo do novo, a vida deu uma volta e eliminou aquela situação ruim de sua vida, no momento seguinte a busca pelo equilíbrio energético foi realizada e o que aconteceu a seguir?

Abriu-se uma enorme janela com o sol brilhando e a harmonia finalmente se instalou!
Confie sempre no seu poder pessoal e diga “não” ao que o fere na essência de seu ser! Você está aqui para ter de tudo e ser feliz!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa