Home > Autoconhecimento

Asas aos bonecos

por WebMaster

Ah, é estressante lembrar do peso das pulseiras... do peso da falta da liberdade... é como no obscurantismo, estar numa "recepção" dos cú-de-ferros, é como estar numa masmorra pós moderna... onde as pessoas ouvem seu gemido de perdão e te respondem, 'mas... morra...' A falta do perdão, foi trocada pelo senso de "justiças terrenas", falsas justiças, feitas pelas próprias mãos humanas, do tipo: mas morra, aqui não tem lugar para quem berra - você tem de ser passivo, inofensivo, e de bom caráter... que é o que... comer o pão que o diabo amassou - para sustentar a falsa felicidade, que eles (os que mandam, os falsos pastores, pois enquanto precisarmos deles, eles vão te explorar) precisam comprar a todo custo... e pagam caro por esses falsos egos... pois cada qual tem seu preço, e cada qual se vende ao ego que quiser... para eles terem, o exagero... que pena... por isso eu digo, vamos, vamos em frente, sem querer eles nos deram, a chave que abre essa prisão.

Estava certo o cara que disse:- quem ocupa o trono, tem culpa e quem ocupa a dúvida também tem... pois somos quem queremos ser, somos o que podemos ser... se você se ocupa da dúvida, a dúvida você acaba querendo e sendo, por isso há tantos pontos de interrogação andando por aí...

somos quem queremos ser, somos o que podemos ser... então meu caro, troque a dúvida que você tem de você, pela certeza do que você quer ser... então, por isso digo:
- amigo, quer um conselho? - troque a sua tevê por um espelho!!!

beijos as mulheres, abraços aos amigos... sou,

Marcus Sluppek


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 22/10/2001 12:41:15

WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Toques conscienciais para uma amiga triste com a dor da perda
Consciência é vida e vida é consciência
Será que o Reiki pode me ajudar?
Obesidade: como tratar?
Medo da morte
Valorize seu Sorriso


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
quarta-feira, 23 de outubro de 2019

energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa