Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Asas aos bonecos

Publicado dia 10/22/2001 12:41:15 PM em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Ah, é estressante lembrar do peso das pulseiras... do peso da falta da liberdade... é como no obscurantismo, estar numa "recepção" dos cú-de-ferros, é como estar numa masmorra pós moderna... onde as pessoas ouvem seu gemido de perdão e te respondem, 'mas... morra...' A falta do perdão, foi trocada pelo senso de "justiças terrenas", falsas justiças, feitas pelas próprias mãos humanas, do tipo: mas morra, aqui não tem lugar para quem berra - você tem de ser passivo, inofensivo, e de bom caráter... que é o que... comer o pão que o diabo amassou - para sustentar a falsa felicidade, que eles (os que mandam, os falsos pastores, pois enquanto precisarmos deles, eles vão te explorar) precisam comprar a todo custo... e pagam caro por esses falsos egos... pois cada qual tem seu preço, e cada qual se vende ao ego que quiser... para eles terem, o exagero... que pena... por isso eu digo, vamos, vamos em frente, sem querer eles nos deram, a chave que abre essa prisão.

Estava certo o cara que disse:- quem ocupa o trono, tem culpa e quem ocupa a dúvida também tem... pois somos quem queremos ser, somos o que podemos ser... se você se ocupa da dúvida, a dúvida você acaba querendo e sendo, por isso há tantos pontos de interrogação andando por aí...

somos quem queremos ser, somos o que podemos ser... então meu caro, troque a dúvida que você tem de você, pela certeza do que você quer ser... então, por isso digo:
- amigo, quer um conselho? - troque a sua tevê por um espelho!!!

beijos as mulheres, abraços aos amigos... sou,

Marcus Sluppek


por WebMaster


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
Energias negativas não entram nas pessoas por acaso
Ano novo, vida nova?
Destruindo a felicidade!
Amor narcísico

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa