Menu

Cada ENCARNAÇÃO uma MISSÃO de EVOLUÇÃO.

por Saul Brandalise Jr. em Autoconhecimento
Atualizado em 26/05/2022 18:40:09


O GRANDE ENCONTRO, que realizamos em uma encarnação, é quando sabemos o que estamos fazendo, aqui no planeta terra, com as nossas vidas.

Não se trata de algo fácil porque, tudo tem a ver com o nosso signo e, com o que precisamos, eventualmente, resgatar de vidas passadas.
. Primeiro, temos que ter consciência que somos fruto da ENERGIA que criamos com nossa mente.
. Segundo, que a PALAVRA planta nossas colheitas.
. Terceiro, que SOU O QUE ACREDITO SER.
. Quarto, que a maneira COMO DECIDO é a base do retorno.
. Quinto, que a Vida é Causa - nossas atitudes - e depois vem o Efeito. O retorno sempre tem a ver com o que plantamos. Nesta ou em vidas passadas.
. Sexto, que efetivamente sou ENERGIA, portanto tenho que cuidar dela quando penso e, principalmente, quando falo.
. Sétimo que preciso acalmar a mente MEDITANDO.
Assim, quando seguimos e, não avaliamos nossas posturas e decisões, podemos cometer um equívoco brutal que é confundir, realizar, com pensar em realizar, ao nosso favor.

A caminhada é singular e individual. Pense nisso. Reflita sobre a singularidade da sua impressão digital. Perceba que, da forma como você VÊ e interpreta, ninguém vê, portanto não avalia DE FORMA SIMILAR. Não siga, seja você sempre. Óbvio que não se trata de uma ação simples, mas, é assim que conseguimos evoluir.


Não é difícil, também, confundir seguir com caminhar. Quando se segue não se tem a correta consciência do certo, nem tão pouco do errado. Quando se segue não se pensa, portanto não se avalia.

O melhor aprendizado é aquele que o indivíduo (portanto único e não dividido) consegue entender e interpretar seus equívocos e assim evoluir com esta análise.

Portanto, a tarefa mais importante de um ser humano é, sem qualquer dúvida, saber pensar, mas, a evolução vem com a avaliação dos valores, a implementação deles e, a realização de tarefas. A palavra é semente. Temos que evitar de fazer comentários negativos. SOMOS A ENERGIA DE NOSSA PALAVRA.

REPITO: Nossas existências, ou vidas, como queiram, são conseguidas com muito custo e, é para que aqui venhamos com a finalidade de FAZERMOS, e assim aprendermos.


Só resgataremos, só evoluiremos, só seguiremos em frente, na nossa evolução, de forma inteligente, se realizarmos e, portanto, aprendermos a forma correta de implementarmos uma ação, uma atitude, AO NOSSO FAVOR.

Os que nada fazem... Nada aprendem. Os que seguem podem se tornar fanáticos. Os que querem pronto acham que o dinheiro é tudo. Os que se envolvem em criticar, um dia, vão perceber que pouco ou nada progrediram. Os que só leem e nada aplicam são meras "culturas inúteis", para a sua evolução e sua correta caminhada nesta encarnação.

O que poucos se dão conta é que hoje somos HOJE o fruto das decisões que tomamos até ontem. Portanto somos o único timoneiro do nosso barco. Ninguém deve interferir no caminho alheio...

Na realidade, são nossas crenças que nos impõem obstáculos. A forma como somos educados ou adestrados, é que nos limita, ou nos impulsiona à evolução e o nosso crescimento.

Feito isso, comece a decidir ao seu favor. Não siga ninguém... Um dia, faz anos, vi um catador de lixo em Florianópolis que tinha escrito em seu carrinho:
Não me siga também estou perdido!

Faça o mesmo. Não siga ninguém além de seus valores e da sua intuição. Aprenda a decidir ao seu favor e, deixe de ficar perdido. Assim vais evoluir... Sua verdade é única. Só sua.
Logo nos veremos...


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 238


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa