Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Carta à Humanidade

Publicado dia 17/09/2001 10:53:09 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Recebida de Silvia Malamud Kormes

Amados filhos, a muito tempo estamos tentando de todas as formas advertir sobre os grandes acontecimentos que se avizinham. Desde outrora avisamos cada um de vocês, mas cada palavra não passou de mero palavreado, transformado em livros sagrados, que de nada serviram, pois não foram colocados em prática. Enviamos inúmeros profetas, avatares e mestres (muitos ainda habitam este mundo) para prepara-los e socorre-los.

Agora, ouve-se em vários pontos do mundo “vozes de trombeta” anunciando o toque de recolher. Não há mais tempo! Este é o último aviso!

O colapso social, político, econômico e cientifico, já instalou-se de maneira irreversível em seu mundo. Seus habitantes loucos por sobrevivência lutam pela segurança que jamais obterão, pois o caos já feriu de morte a mãe natureza. Os sinais no céu já se fazem visíveis, embora a ciência tente camufla-los. Só ignoram esses fatos quem já perdeu a consciência e quem não quer aceita-los, desculpando-se cada qual de acordo com sua própria conveniência.

E a humanidade robotizada pelo seu próprio egoísmo ainda aplaude suas misérias morais pensando ser ela evolução dos costumes. Precipita-se de cabeça nesse caos alheia aos terríveis acontecimentos que a cerca.

COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA! Quem não quiser ouvir o chamado agora, terá depois o coração cheio de dor, medo e sofrimento. Este será o dia do Julgamento. Vivos ou mortos, todos irão passar pelo mesmo terror e dirão – “EU SABIA O QUE DEVIA FAZER E NÃO FIZ”!

Filhinhos, isto não é um castigo ou algo que um “Deus” mandou e sim conseqüência dos seus próprios atos insanos e desobediência a Lei Natural do Cosmo. A vibração terrena perdeu a sintonia com a vibração cósmica, daí, todo esse desequilíbrio e atraso no processo evolutivo.

Eis uma forma mais simples de se entender: vamos supor que existisse uma tabela de evolução e que para alcançar o que vocês chamam de “paraíso”, fosse necessário atingir 10 (dez) pontos. Hoje em dia não existe no mundo nenhuma pessoa que tenha atingido mais do que 2 (dois) pontos, pois os que atingiram mais do que isso, já voltaram para casa, seu ponto de origem ou simplesmente, já entraram no paraíso.

Mais uma vez foi perdido o trem, resta agora conservar estes dois pontos ou atingi-los.

Existem seres humanos que embora pareçam vivos já estão mortos. Cometem atrocidades contra a natureza, contra populações ou contra o próximo e a si mesmo. São meros corpos sem a voz da consciência.

Outros estão adormecidos, vivem em discórdia e rolam na enxurrada desenfreada do sistema, mas sentem que algo esta errado, pois a voz da consciência embora abafada ainda fala baixinho. Estão em tempo de acordar, mas alertai-vos, pois os poucos “vivos que ainda estão vivos” estão morrendo.

Por causa da inversão dos valores, muitos já perderam a noção do falso e do verdadeiro, muitas coisas parecem normais, mas não são. Alguns permitem que outra alma compartilhe do seu corpo físico juntamente com a sua alma e outros não aceitam ser o que são (todos esses cairão na geena por defasarem suas energias divinas).

É inconcebível diante da LEI DO UNO, duas almas compartilharem do mesmo corpo (mesmo que seja por um curto espaço de tempo). Imaginem duas bocas bebendo no mesmo frasco o néctar da vida que dá para sustentar só uma. Não permita que este abuso retire os seus benefícios! A outra alma já teve a sua oportunidade, agora é a sua vez!

Nem tão pouco invertam as funções naturais do seu organismo, porque também é inconcebível diante da LEI DO UNO. Homens e mulheres vieram para procriar e doutrinar os filhos. Um homem jamais poderá gerar um filho sem a mulher e uma mulher jamais poderá gerar um filho sem um homem, pois esta é a finalidade Divina do sexo. As polaridades positivas e negativas completam-se. Caso junte-se positivo com positivo ou negativo com negativo, jamais haverá luz. Amor é luz, positivo com negativo. Este é o segredo da criação! É LEI NO UNIVERSO!

Meus filhinhos, porque os amo, repreendo e porque os quero ensino!

A realidade Divina é mansa, humilde, pura, porém justa. Quem atingir e conservar os dois pontos não será lançado na geena, será mantido vivo mesmo que morto. Façam como foi dito um dia aos três pastorzinhos de Fátima – em silêncio reconheça diante de si mesmo onde está errando, perdoe-se e tente não errar mais. Reze muito e mantenha a FÉ.

É necessário muita FÉ para manter-se vivo e acordado. Rezar não é só o “Pai Nosso”, é toda oração por mais simples que seja, mesmo que não tenha palavras, mas que seja sincera e de coração.

Manter-se vivo, nada mais é do que a própria fé em Deus, fé nessa Energia Viva que rege o Universo. Energia esta que habita o seu coração, pois sois uma partícula do Deus Vivo.

Queridos filhos, minhas palavras não terão sentido se ficarem guardadas, mas sim, terão todo sentido se forem divulgadas. Apenas um pequeno esforço lhes é pedido para que sejam levadas a todas as pessoas, assim todos terão a mesma oportunidade que você está tendo.

Eu agradeço a cada filho que deu ouvido às palavras e que não seja este, transformado em apenas mais um livro ou texto sagrado.

Paz, força e coragem aos filhos da Luz

A Mensageira

por WebMaster

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Responsabilidade. Aguce seu senso de responsabilidade hoje. Conscientize-se do outro mas não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que assume hoje deverão ser cumpridos até o fim.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa