Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

DEUS ODIN

por Miriam Carvalho
Publicado dia 14/08/2000 17:07:50 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

"O DESTINO" (RUNA BRANCA)

"Não há nada que possa ser evitado, e sim amenizado com paciência, fé e tolerância

A Runa branca é também chamada de "WIRD", nome do grupo das três deusas do destino da mitologia teutônica. Seus nomes são: Urd, Verdandi e Skuld, e representam os três aspectos do tempo: passado, presente e futuro.
É uma lei invisível, desconhecida e determinada por mudanças súbitas alterando e dando nova direção em nossa vida. Essa lei é o nosso destino.
Toda vez que a mudança ocorre, precisamos parar e questionar o por quê dessas mudanças e como enfrentá-las. São mudanças bruscas trazendo marés de sorte ou de perdas.
Esta Runa governa o carma que cada um acumulou de vidas passadas.
Karma é um processo de evolução, não de castigo. Temos uma missão, somos formiguinhas do Universo, com uma função cósmica, um propósito, uma intenção de vida.
Nosso destino está ligado à família, cidade, pais, continente, planeta, geração, enfim, uma função especifica para um determinado momento. Somos partículas na criação do Universo.
Por exemplo: Estamos entrando na "Era de Aquário" onde haverá humanismo, o resgate da valorização da raça, crescimento do ser humano.

PALAVRA CHAVE: Teste de fé, destino próprio e verdadeiro, evolução, karma, situação fora de controle, auto-transformação, relacionamento cármico.


Sob o olhar calmo e enigmático que guarda o grande segredo, as energias se fundem e penetramos no "Eu Absoluto".



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstar
O artigo recebeu 2 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa