Menu

Doente

por Saul Brandalise Jr. em Autoconhecimento
Atualizado em 30/06/2021 23:39:42


A nossa atual vida precisa ser muito bem interpretada, para que possamos evoluir com ela.

Primeiro, importante saber entender e aceitar, que somos uma Essência em processo de Evolução, ou crescimento, como queira interpretar.

Este crescimento e esta evolução se dão em nossa mente e em nossos valores mentais. Sim, somos o que acreditamos SER. Estes valores geram pensamentos, palavras e futuras atitudes. O corpo fica aqui na Terra, mas a mente vai e volta... até cumprir todo o zodíaco.

Ninguém no Universo está autorizado a interferir em nossas vidas conforme a maioria das religiões pregam. Somos únicos e temos que crescer e evoluir assim.

Se não cuidamos de nós... Se não aceitamos seguir as nossas intuições... Se só olhamos para o negativo... Se não zelamos por nossas palavras e consequentes posturas... Se achamos que teremos uma única vida... Se não despertamos para o nosso crescimentos e assim A+cor+darmos, sim, darmos cor e sentido para as nossas vidas...

Logo estaremos DO+ENTE... É o RETORNO DO SER... + DA PESSOA. Preste muita atenção nisso...

A expressiva maioria das doenças são ORIUNDAS e manifestadas por nossas atitudes ou até ausência delas.
Quando somos forçados a engolir algumas palavras que ouvimos e não rebatemos, por várias razões nos calamos, o catarro na garganta vem logo. Este é um pequeno exemplo das reações de energia que recebemos, por conta de nossas omissões.

A gente cansa de escutar que: NADA NA VIDA É POR ACASO... mas, as vezes, não prestamos a devida atenção a esta colocação. Boa parte de nossos valores, que geram nossos pensamentos, nos foram entregues de maneira adestrada e fomos forçados que os aceitemos, assim temos dificuldades para interpretar corretamente os retornos que recebemos.

Precisamos repaginar a nossa vida, com valores que agreguem e respeitem a nossa singularidade desta atual existência. Claro que não se trata de algo simples e fácil mas, é só assim que evoluímos e garantimos a manutenção de nossa saúde.

Tirando os eventuais problemas advindos da genética de família - e, quando viemos para a missão desta encarnação já sabíamos que existia - todos os outros marcos de doenças fomos nós que criamos. Eu perdi as amídalas, de "tanto sapo" que fui obrigado a engolir... O corpo responde aos nossos reflexos de mente.

Somos seres únicos... Você já prestou atenção que sua Impressão Digital não tem cópia?

Pois é, temos que saber usar esta singularidade, ao nosso favor, para evitarmos de ficar do+ente... DOENTE.

O processo de Evolução de uma Essência não é simples mas um desafio diário. Importante termos consciência disso. Sim é a Ciência da nossa Mente. Com ciência = Consciência.



Cuide-se. Sei que nos veremos...


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 131


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa