Menu

É hora de nos libertarmos de antigos padrões

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 09/05/2003 13:47:30


Muitas vezes me perguntei nestes últimos meses: Por quê, estando em um caminho espiritual há tanto tempo, eu e muitos dos meus conhecidos estamos passando por problemas de saúde, emocionais e sobretudo financeiros. Ninguém é materialista, mas como filhos e filhas de Deus, necessitamos viver com dignidade, pagar as nossas contas em dia e ter o direito de usufruir momentos de lazer, curtindo a beleza e o encanto da vida. No entanto, as crises financeiras principalmente, pareciam aumentar cada vez mais, levando-nos à ansiedade e ao nervosismo.
Meditando neste assunto, recebi a seguinte instrução de meus Mentores:

Vocês já tiveram muitas existências, e em muitas delas foram ligados a seitas, religiões e pessoas que os obrigaram a fazer votos de pobreza, solidão, submissão, obediência...
Esses votos ainda os prendem, fazendo com que, por mais que avancem espiritualmente, fiquem abalados em algumas áreas impedindo assim que se libertem, ou melhor dizendo, que equilibrem o lado espiritual com o lado material.

Pediu-me que visualizasse um grande anfiteatro tendo no centro um enorme semicírculo. Nas cadeiras da frente do semicírculo estavam sentados os representantes dos Senhores do Karma com suas roupas peculiares.
Atrás deles estavam os representantes do Conselho dos Anciões (Irmãos Mais Velhos da Humanidade). E atrás destes estavam os antepassados paternos, maternos e pessoas desconhecidas que eram ligadas às vidas passadas do grande grupo de pessoas que estavam comigo. Diante do semicírculo havia uma tribuna e o meu mentor pediu que cada um por sua vez subisse naquela tribuna e fizesse a seguinte declaração:

Diante dos representantes dos Senhores do Karma e do Conselho dos Anciões, agradecendo a presença do arcanjo Miguel e suas Hostes, bem como a presença do Arcanjo Ezequiel, Anjos do Fogo Violeta, Mestre Saint Germain, Mestra Pórcia e Mestra Kwan Yin eu declaro:

Eu ....... pronuncie ou escreva seu nome neste espaço ....... conscientemente, e por minha própria vontade declaro neste momento, que quebro todos os votos de vidas passadas e desta, ligados a seitas, religiões e de dependência a pessoas e seres pretensamente iluminados, mas cujas energias, objetivos, reais intenções e procedência eu desconhecia, e continuo desconhecendo. Rompo todos os votos de pobreza, solidão, separatividade, dependência, submissão e obediência, que me trouxeram sentimentos de culpa, pecado, medo, doenças, limitação, dor e sofrimento.
Peço que o Arcanjo Miguel e suas Hostes com suas espadas azuis flamejantes cortem todos os vínculos relacionados a estes votos de meus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual. Que os Anjos do Fogo Violeta irradiem sobre os meus corpos a chama violeta purificadora, transmutando e dissolvendo todas estas energias mal qualificadas, que voltam agora à sua pureza original.

Depois que todos quebraram os votos, meu mentor falou:

Que uma chuva dourada caia sobre todos trazendo paz em vossas mentes e corações e que um tubo contendo todas as cores do arco-íris desça sobre todos abrangendo quilômetros acima de vossos chakras coronários e quilômetros abaixo de vossos pés, indo até o cristal existente no centro da Terra. Que deste cristal seja irradiada uma imensa espiral violeta que elimina imediatamente todos os resíduos das energias mal qualificadas que voltam à sua pureza original, formando uma grande estrela luminosa acima de vossas cabeças. Esta estrela passa a representar os vossos Corpos Espirituais Purificados. Que todos possam sentir a presença desta estrela e trazê-la aos corações, para poderem agora reiterar o vosso AMOR INCONDICIONAL a Deus Pai-Mãe, ao Filho e ao Espírito Santo, e a vossa união com Eles.

Que Assim Seja! Assim Será! Assim É! Cumpra-se!


OBS.: O ideal é fazer o exercício num ambiente calmo, podendo colocar uma música baixinho, acender um incenso da sua preferência, e se a sua intenção for verdadeira, ele se torna ideal. Qualquer pessoa pode se libertar de antigos padrões, desde que realmente QUEIRA. Você vai sentir por intuição, ou depois - através de sonhos - se realmente ocorreu a libertação total. Caso haja necessidade, pode repeti-lo quantas vezes quiser. O resultado será manifestado de várias maneiras: alívio das tensões, mais confiança em si mesma(o), ocorrência de sincronicidades, novas oportunidades surgindo, às vezes, de onde menos você espera. O importante é realmente declararmos com bastante fé que estamos ROMPENDO definitivamente votos antigos, com todas as conseqüências que eles nos trouxeram. O exercício pode ser feito sozinha(o), ou em grupo, desde que as pessoas tenham os mesmos objetivos e façam a visualização e declaração em voz alta e com firmeza. Desejo-lhes muito sucesso e que seu caminho se abra para a luz, amor, harmonia, paz, e muita prosperidade em todos os níveis e sentidos.

Maria Thereza Ferreira
[email protected]


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa