Menu

Final dos Tempos

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 02/06/2004 19:25:57


Recebido de Vera Helena Tanze

Estamos nos preparando para as etapas finais que antecedem a concentração do cinturão de fótons, que trarão aos seres humanos, grandes transformações em seu DNA e em seus corpos atômicos e seu corpo de luz.

O cinturão de fótons, como já sabemos, é uma grande concentração de Energia Crística, que varrerá o planeta em todos os sentidos, permitindo aos resgatáveis (trigo) transformações favoráveis ao processo iluminatório e ou ao processo ascensionário.

Quanto aos demais (joio), terão desde já sua destinação aos fins previstos em algumas religiões ou crenças; estarão nas mãos da Mãe Natureza, nas formas que já começam a assistir, após terem passado por julgamento, tal qual o fizemos com os resgatáveis.

Dentre estes, (joio) haverá os que voltarão ao ciclo encarnatório, na terra holográfica e outros que, definitivamente, perderam o contato divino, por sua própria vontade, serão destinados à Pira dos Impuros ou inferno, como rezam algumas religiões.

Os resgatáveis por sua vez, passarão pelo cinturão de fotóns, onde hibernarão nos três dias finais de sua passagem, sendo submetidos nesses dias, a processos adaptativos à Nova Terra ou Terra Verdadeira, por um período de 1.000 anos, chamado por muitos de Idade do Ouro.

O Apocalipse final
A humanidade como um todo, já iniciou a etapa conclusiva, denominada apocalipse.
O apocalipse, nada mais é, do que a purificação final, através da dor e do sofrimento, que a terra holográfica e todos os seres vivos devem passar.
Somente através da dor e do sofrimento, os seres humanos se compenetrarão de sua pequenez diante do Criador e acorrerão a Ele para apelarem por auxílio e consolo.

O apocalipse da Mãe Terra, da rede holográfica, se dará através dos cataclismos e hecatombes, levando consigo toda forma de vida que ela abriga.
Os resgatáveis, como o nome explica, serão arrebatados pelas milhares de naves, que recobrem o céu virtual e conduzidos em seus corpos de luz, à 4ª Dimensão ou Nova Terra, para darem prosseguimento ao seu aprendizado e ou resgate cármico.

Apocalipse pessoal
Os resgatáveis terão um apocalipse pessoal ou familiar; na descrição acima e não passarão pelo apocalipse da Mãe Terra holográfica, pois serão salvos a tempo, pelos Seres de Luz, sob o comando de Ashtar Sheran, mônada de Arcanjo Miguel e de Alfa e Ômega, respectivamente, Jesus, o Cristo e Maria, mãe do mundo holográfico, ambos concluindo suas missões divinas, a favor da humanidade terrena.
O apocalipse pessoal ou familiar, será através de um dos "quatro cavaleiros do apocalipse" a saber: a fome, a peste, a pobreza (cataclisma financeiro ou material) e a guerra, todos já ocorrendo em pequena e média escala, encaminhando-se para grandes proporções.

Já estamos assistindo a tudo isto, através da mídia, no seio das famílias, nos grupos de trabalho e nas grandes organizações empresariais. Vemos lares desfeitos pela droga, violência, perdas financeiras e outros; assistimos a epidemias de doenças se alastrando pelo mundo e à fome em geral, acometendo até mesmo famílias estruturadas e produtivas, sem falar da guerra e da violência urbana.
Alertamos desta forma clara e impiedosa, a todos, que ainda não crêem, que o apocalipse, passará por suas vidas.

O sentido deste alerta porém, não é o de represália ou "castigo", como entendem certas religiões, mas de esclarecimento e de preparação para o que virá, com fé e confiança em Deus-Pai-Mãe.
Devem pois, preparar-se, aliando força e esperança, diante do "parto de dor" que se aproxima; estarão assim, livrando-se de toda a impureza material, a que foram submetidos neste exílio existencial. É quando colocar-se-ão nas mãos de Deus, em completa entrega, como o fez, Jesus, o Cristo, na cruz.
É nesse momento, que o PAI os libertará de sua condição humana, para retornarem à sua condição divina.

Que Deus lhes traga a força, a esperança e a fé, para sobrepujarem os momentos finais da vida ilusória.

Canalizada por: Gilda Acquaviva
[email protected]
28 de maio de 2004


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa