Menu

Gosto muito de Você!

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 25/09/2002 15:01:46


Havia, uma vez, um rapaz - primeiro em tudo:
melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera era se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo.

Num dia de depressão o rapaz se deixou morrer. Quando ia a caminho do céu encontrou um anjo e este lhe perguntou: "- Por que fizeste isso se sabias que te amavam?.."

Ao que ele respondeu:
"- Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir... Em tão longo tempo eu nunca escutei: ‘Estou orgulhoso de ti, obrigado por ser meu amigo’ ... nem sequer um ‘Eu gosto muito de você’...

"Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse:
"- E sabes o que mais dói?"

O que? O anjo, triste, lhe perguntou:
“Ele respondeu, "que apesar disso ainda espero escutar algum dia um ‘Eu GOSTO DE VOCÊ!!!’

Em seguida a isto, o anjo abraçou o rapaz e lhe disse que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas a quem ele nunca havia escutado e quem, agora, o recebia de braços abertos.

É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes para você.

Autor desconhecido (por enquanto)...


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa