Menu

Guerra de Audiência

por Joselania Dantas Munoz em Autoconhecimento
Atualizado em 02/04/2004 15:50:00


De acordo com a Cabala, duas estações de transmissão cósmicas - a Luz e o Satã - emitem sinais para o nosso cérebro. Ë uma batalha pela audiência da mente - uma batalha maior e bem mais importante do que as que são travadas pelas principais redes de comunicações!
Se pudéssemos aprender como distinguir quais pensamentos vem da Luz e quais pensamentos tem origem no Satã, poderíamos recuperar o controle de nossas vidas.

Um ponto de partida é o seguinte:
"Qualquer pensamento que seja alto e claro e que nos encoraje a reagir a uma situação é o Satã.
"Qualquer pensamento que nos diga que nós somos os arquitetos de nosso próprio sucesso, e que nós sabemos mais do que os outros, é mais uma vez a voz do Satã. A noção de que os nossos pensamentos são reações químicas no cérebro também é criação de nosso desonesto adversário.
Se um pensamento é dificilmente audível, uma voz fraca que emana dos recessos de nossas mentes, ele é a canção da Luz. Ou se há um súbito clarão de intuição, um impromptu de inspiração, a transmissão está se originando do plano do 99 por cento.
Essas duas freqüências nas ondas aéreas de nossas mentes se expressam da seguinte forma:
- Os pensamentos do Satã se manifestam como nossas mentes racionais e lógicas e como nossos egos.
- O sinal da Luz se manifesta como intuição, sonhos e como uma voz fraca e quieta no fundo de nossas mentes.

Geralmente não estamos em contato com a nossa intuição. Como resultado, o Satã domina as ondas aéreas da mente, tocando seguidamente uma determinada música que é sucesso - a música chamada REAÇÃO!
O segredo para tomarmos controle de nossas vidas, é cortar o sinal do Satã. Quando pararmos os nossos impulsos reativos, literalmente desligamos sua transmissão.
Quando temos sucesso nisto, mesmo que por um momento, o sinal da Luz fica livre para preencher aquele espaço. Nossas vidas e nossas decisões passam a ter raiz na sabedoria divina. Automaticamente, fazemos as escolhas corretas. Os pensamentos certos vêm para nossas mentes. As palavras perfeitas são ditas. Emoções proativas aparecem. As melhores idéias imediatamente afloram. De repente enxergamos a sabedoria profunda num argumento oposto, colocado por um colega, amigo ou parceiro. Mas para impedir que isto aconteça, o nosso adversário tem à sua disposição algumas estratégias aguçadas, e alguns armamentos moderníssimos.
A Cabala ensina que com coragem, fé, amor, discernimento e estudo, podemos adquirir armas para lutarmos contra esta guerra.

PAZ PROFUNDA.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Joselania Dantas Munoz é colaboradora do Site.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa