Menu

Humanos – Um passo adiante rumo à Evolução!

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 14/02/2002 11:18:05


Na poeira do tempo, lá atrás, há alguns milênios está a nossa história, nos confins dos séculos e séculos, quando o planeta foi semeado pelas hordas dos campos siderais espalhando-se pelo mundo colonizando aqui e acolá, e os nossos continentes foram sendo povoados. E a nossa querida e velha Terra sofrendo todas as suas modificações climáticas e geológicas, continentes que se aproximam e se afastam como se a natureza divina nos embalasse tal crianças no berço, e, nunca jamais em tempo algum, os seres dimensionais nos deixaram, quer queiram ou não, somos sementes, colonizados há milênios de anos com a interferência e observação "DELES".

O Universo fervilha de vida inteligente e o planeta Terra é apenas mais um dentre os milhares em fase de evolução da Criação da Vida. Aqui na Terra nós somos a Gênese, vivemos no grande laboratório onde realiza-se a alquimia da VIDA. E nesse processo, temos paralelamente diversos mundos na imensidão do Universo, nas esferas dimensionais, com os quais convivemos lado a lado na constante troca de energias sutis, sejam elas de humanos ou extra-humanos. Convive-se nesse ambiente de energias vibracionais, com os sábios engenheiros/arquitetos do Universo que manipulam habilmente e nos sustentam em nossas necessidades sob o comando do Criador. Convivemos lado a lado com entidades alienígenas, algumas pacíficas, outras, ainda que altamente inteligentes, desprovidos porém de sentimentos, insensíveis exploradores e salteadores galácticos. Inteligência, sapiência e genialidade não é, e nunca será sinônimo de fraternidade, bondade ou solidariedade, enquanto não houver “Evolução Moral“. Em nosso ambiente terrestre os nossos próprios exemplos atestam nossa tendência bélica agressiva, basta observar a história desde os tempos remotos, com guerras e crimes de toda ordem em grande escala ainda imperando no planeta. O terráqueo caminha por atalhos perigosos, o materialismo impera e o verbo conjugado no planeta é o verbo “TER”. Assim como ET's de má índole atuam livremente - embora em menor escala - buscando seus interesses, sejam de caráter científico em toda sua amplitude ou o que quer seja. O livre arbítrio existe em todo o Universo, a evolução e a responsabilidade são de cada um, de cada ser e de cada criação e independe a qual espécie e civilização pertençam.

Analisemos sob a ótica astronômica; milhares de mundos, galáxias imensas, bilhões de sóis infinitamente maiores do que o nosso; afinal para que? Para que e porque o Criador realizaria tal criação? Sendo o Universo infinito, porque povoar só o nosso minúsculo globo? Ratifico o que sempre disse: "O Criador não seria tão incompetente! Absurdo maior não haveria de existir“. A realidade da multiplicidade dos mundos em todo o universo é incontestável, a Vida pulsa em todo o Cosmo em faixas vibratórias próprias às civilizações, que vivem as suas realidades nas dimensões afins! Os alienígenas são nossos vizinhos cósmicos, muitas dessas civilizações tem desenvolvido missões em nosso planeta atuando conjuntamente com nossos irmãos nas esferas espirituais, nos campos siderais e aqui mesmo no nosso plano mais denso em contato direto com os humanos, em benefício do planeta Terra!
É necessário que o humano faça a sua parte e caminhe para a aceitação dessa realidade dando importantes passos para o seu progresso individual e coletivo!

Nosso planeta está atravessando período da maior importância em sua jornada rumo à “evolução“. É necessário rever conceitos, buscar novos horizontes, meditar e buscar o nosso EU interior, deixar para tras os dogmas já ultrapassados e observar com olhos espirituais, libertando nossos sentidos, observando atentamente, buscando sentir a presença irrefutável dos nossos irmãos dimensionais atuando ao lado de humanos nas densidades diversas. É imperativo que a mudança comportamental se faça presente entendendo que somos todos Seres cósmicos vibrando momentaneamente neste plano. O homem ainda apegado ao materialismo, ignora a sua própria realidade. Muitos, a grande maioria, há muito tempo buscam a comprovação física da existência, da realidade dos extraterrestres. E, no entanto eles sempre estiveram e estão presentes, convivendo lado a lado com os humanos atuando em nosso ambiente. Aqueles entretanto, que já compreenderam e aceitaram a realidade da multiplicidade dos mundos e de seus respectivos habitantes, deu um passo adiante rumo à evolução.
O humano que já alcançou esse estágio não busca mais evidências físicas como outrora buscava, ao contrário, hoje busca o íntimo relacionamento com as entidades que habitam essas densidades no anseio de aprender mais, auxiliando sempre, contribuindo com a harmonia do ambiente em que vive e principalmente com a sua própria performance na escala evolutiva da vida. É preciso entender que o planeta atravessa período de grande turbulência (não sejamos apocalípticos, não joguemos desgraças ao ar gratuitamente). Porém, a sensibilidade nos obriga que observemos a realidade que nosso planeta tem vivido, realidade por sinal extremamente lamentável, pois o humano a cada dia que passa destrói mais a sua própria casa. O planeta está doente! Os Seres dimensionais que atuam em nossos sistemas procuram na medida do possível auxiliar na depuração limpando nosso lixo, principalmente o energético proveniente de nossos experimentos científicos de toda ordem e o pior deles, o lixo mental que a humanidade ainda retrógrada exala na atmosfera invisível aos olhos comuns; entretanto, ele existe e é um lixo altamente poluente - talvez o pior deles - pois interfere diretamente na vibração individual de cada Ser e finalmente no próprio globo. É conveniente que os humanos, habitantes dessa dimensão, cuidem dessa morada; ainda há tempo para despertar a consciência em busca da Criação Cósmica alterando radicalmente o seu comportamento. Infelizmente esse despertar não será para todos. O humano adquiriu muitos vícios em existências múltiplas e que ainda refletem na atual, com a preguiça mental impedindo a mudança de postura.

As raças que buscam incessantemente nos auxiliar atuando em conjunto com os humanos do plano espiritual e com a devida anuência das altas esferas, atendendo a um programa estabelecido de ajuda ao planeta, tem enormes dificuldades em atingir seus propósitos; a interferência tem limites, as Leis Universais são respeitadas e o livre arbítrio não é violado, se assim não fosse, o humano não atingiria o progresso às custas de lições próprias, seria somente por imposição externa. O humano é senhor absoluto do seu destino, entretanto, ainda não percebeu que as mudanças no planeta estão ocorrendo em ritmo acelerado. Para muitos, infelizmente não haverá tempo de reagir!

Esdras Martins
CEIA – Centro de Estudos e Investigações Alienígenas - [email protected]


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa