Menu

Mapa Numerológico do Presidente Lula

por Thânia N. Cavalheiro em Autoconhecimento
Atualizado em 30/10/2002 17:32:57


Que o Brasil está mudando ninguém pode negar. Gostando ou não do presidente eleito, é uma prova de que a maioria do povo brasileiro decidiu por algo novo.

Mas não é de política que quero falar. E sim como numeróloga pois encontrei vários pontos muito interessantes no mapa numerológico deste cidadão. Para quem não me conhece trabalho na área desde 88. Atendo pessoas físicas e jurídicas. Dou cursos e palestras, inclusive no exterior. Tenho uma página na internet.

Mas vamos ao que interessa: LULA. Vou resumir por tratar-se de um artigo de espaço limitado por ser muito requisitado.

O seu nome de registro, LUIZ INÁCIO DA SILVA, me mostra 3 na soma das suas vogais, 4 na soma das consoantes e 7 no nome completo.

As soma das vogais revela o que se passa no interior da pessoa. No caso de LULA, a soma de suas vogais é 3, bem como a primeira vogal, U.

É alguém que gosta de comunicação, pessoa bastante aberta, que sente necessidade de dar sua opinião e não consegue ficar omissa. Gosta de ser visto e ouvido, pode chegar a ser brilhante na oratória, É eclético, criativo e até intuitivo. Mas tem esporádicas crises de depressão e também corre o risco de desviar-se do que quer dizer por “perder o fio da meada”, falta-lhe objetividade.

A soma das consoantes mostra a nossa maneira de agir para os demais, é o comportamento para com a sociedade. No seu caso tínhamos 22, que somado é 4. Tenso, preocupado, prático e muito trabalhador. Organizado mas muito rígido, persistente mas também muito conservador em suas idéias.

Reparem que estou falando de pontos positivos e pontos negativos dos números, e continuarei nessa linha.

A soma de seu nome completo era 7. Analítico, exigente, introspectivo, perfeccionista e leal. 7 em geral é uma pessoa que pode causar uma impressão de antipatia porque é bastante seletivo, reservado e até diria tímido.

Como numeróloga não creio que seja uma combinação brilhante para um presidente. Não diria que é uma equação fraca, mas também não expressa força vital.

Esta pessoa passou a ser conhecida como LULA e em 1982 incorporou este nome ao seu registro, tanto assim que sua esposa e filhos também se chamam Lula da Silva. TODOS OS NÚMEROS DE SEU NOME MUDARAM! É o antes e o depois.

Na soma das vogais temos agora 7. Ou seja, em seu interior ele passou a ser mais analítico e exigente, mais perfeccionista e até mais crítico.

Nas suas consoantes agora surge 1. Número de liderança, decidido, ativo, objetivo. Independência é a palavra chave. É alguém que sabe estipular metas e como chegar à elas. Estuda o adversário e gosta de enfrentar desafios. Pode ser egoísta e agressivo na defesa de seus pontos de vista.

No seu nome completo, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, temos agora um 8, considerado erroneamente por muitos como o número do dinheiro. Na realidade é o número do poder, de alguém que gosta de exercê-lo e que admira quem o exerce. Sabe como julgar, observa e analiza de forma objetiva, até fria se for necessário, porque é alguém que não hesita em tomar decisões. Comanda, pode ter a última palavra como o dirigente que 8 sempre tenta ser. Tem visão empresarial e visionária para todos os aspectos, sabe administrar e tenta ser justo. Tem gosto pelo trabalho desde que veja seus frutos pois é ambicioso. 8 pode chegar a ser tirano, egoísta, rude, frio e ganancioso.

Não é admirável e surpreendente a alteração numerológica que surgiu? Quem acompanhou sua trajetória política pode estudar estes aspectos e constatar que de fato ele foi mudando com o tempo.
Em sua data de nascimento também existem controvérsias. Seu pai o registrou em 06/10/1945, mas sua mãe diz que ele nasceu em 27/10/1945. A soma dos algarismos da data de nascimento mostra para que viemos, é algo assim como missão de vida.

Agora veja que interessante: 27/10/1945 tem um total de 2. É um número pacífico, sensível, diplomático, paciente e muito detalhista. Inseguro às vezes, pois precisa de apoio e estímulo de outras pessoas para tocar seus projetos em frente. Não gosta de fazer nada sozinha, precisa de equipe e grupo.

06/10/1945 tem um total de 8.
Acima já contei o significado do 8.
Dá para pensar.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Thânia N. Cavalheiro é colaboradora do Site.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa