Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Mensagem Para A+Cor+Dar

por Saul Brandalise Jr.
Publicado dia 14/08/2020 10:46:30 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando recebi esta mensagem, em 1997, eu não tive discernimento suficiente para interpretar corretamente a informação que recebia.

Estava completando o meu sétimo ciclo de vida, acabando de deixar de comer alguns tipos de carne e vivendo um momento muito interessante desta jornada de encarnação.

Descobria, naquela oportunidade, que o ser humano não precisava de religião, mas sim de uma Filosofia de Vida que lhe permitisse crescer sua sabedoria.

Quem segue não aprende.

O mais importante de nossa vida atual é podermos interpretar corretamente e, ao nosso favor, a informação que está à nossa disposição para sabermos evoluir.

Fiz questão de colocar no singular para deixar claro que sabedoria se tem quando se aplica o conhecimento. Não adianta ler livros e não aplicar a nosso favor. Somos essências em busca de evolução.

Às vezes a gente enxerga e não vê, escuta e não ouve, toca e não sente.

Foi assim que li o que os Senhores Lúcidos e Iluminados do espaço me enviaram e não soube ter sabedoria suficiente para interpretar.

Ontem, quando recebi, novamente a mensagem, percebi que além de saber, preciso dividir esta informação com vocês.

A maneira como ela chegou NOVAMENTE ATÉ MIM, foi fantástica. Tinha acabado de alinhar os chakras de uma pessoa e sempre peço, depois que faço o realinhamento, que ela abra um excelente livro chamado MENSAGEM DOS MESTRES. Para que o Universo transmita para a pessoa, o que ela precisa conhecer no momento. O livro tem 534 páginas.

Nada que acontece em uma vida é por obra do ACASO. Tudo tem uma razão enrustida.

Boa Leitura.
“Transformações urgentes serão efetivadas, ainda este ano, sobre a humanidade. Energias e raios cósmicos já estão direcionados sobre o planeta afetando mentes, consciências, a natureza e a vibração planetária.
Reações atômicas surgirão em todos os seres provocando naqueles de vibração mais densa, desconforto e até doenças físicas.
Agora, mais do que nunca, as energias estarão mais atuantes tanto as positivas como as negativas, pois toda ação gera uma reação. E, como sempre, as energias densas e acomodadas reagirão por um tempo até que sejam autodestruídas por não suportarem, e não se adequarem, às vibrações sutis e rápidas.
A própria velocidade vibracional as desintegrará, pois a velocidade gera luz e, onde há luz, as trevas somem como por encanto.
Quando tais energias cósmicas se projetarem com força total sobre o planeta, haverá um certo desconforto e reação em todos os níveis vibratórios e, então, vosso planeta estará finalmente em oitavas superiores de vibração.
Tudo está sendo determinado para que isso ocorra o mais breve possível, pois vosso planeta já chegou ao auge de saturação vibratória negativa.
É preciso que os seres humanos encarnados se unam mental e energeticamente, formando uma rede de pensamentos de alta vibração de Amor em torno do globo, ajudando na acomodação e instalação de novas energias, além de ajudar na reversão das energias antagônicas existentes em pontos críticos do planeta.
Mentes e corações sentirão o impulso de se dirigirem à Luz Plena.
Aqueles que hoje duvidam tremerão e sentirão um choque emocional que será abafado e controlado pela emissão de energias amorosas dos irmãos que já estão no Caminho.
A revolução será total e bem-sucedida em todos os níveis, para o bem de milhões de essências que estão na Escola Terrestre.
A ajuda virá dos Seres que já estão Iluminados, deste, e de outros sistemas planetários, muitos deles já presentes na atmosfera da Terra.
A hora é de apreensão para aqueles seres humanos que sabem o que está prestes a acontecer. Mas também de muita alegria para todos que, durante séculos, estão trabalhando árdua e silenciosamente para a hora decisiva da Ascensão do Planeta a níveis superiores de consciência! A todos que estão se trabalhando internamente para alcançar a Unidade, Eu afirmo: Não temeis! Senti em vossos corações a verdadeira felicidade pelo momento próximo da liberdade.
A hora é de júbilo, concentração e verdadeira ação interna. Não vos distrais. Meditai e Vigiai! Sedes firmes e determinados. Se pensar correto estareis amparados hoje mais do que nunca! Mantenham as vossas mentes ligadas em busca de vossa Luz Interior.
Agora, mais do que nunca, Vigiai vossos Pensamentos, Palavras, e Ações.
Que as energias superiores envolvam e protejam a todos que buscam a sua LUZ INTERIOR”.


Este texto foi enviado para o Planeta em 1990. Hoje sei interpretar, para minha evolução, bem melhor do que 30 anos atrás.

Os Tsunamis não vieram por acaso. As erupções vulcânicas fizeram com que o eixo da terra mudasse alguns graus e com isso várias situações climáticas foram afetadas.

Nenhum vírus vem para o Planeta por obra do acaso. Não importa tanto como vem ou por que vem. A natureza vive em constante adaptação de sua ENERGIA.
Nós, individualmente, somos o Universo em forma de Corpo.

O vital, portanto, é sabermos como cuidamos de nossos pensamentos e palavras, que geram nossas atitudes.

Cuide-se, você é o senhor de suas atitudes.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 156 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto








horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa