Menu

Numerologia de 2003

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 30/10/2002 17:45:51


O ser humano está sempre buscando saber de seu futuro, de sua vida, de suas possibilidades. Sempre foi assim e sempre será. Mas proponho algo diferente: que tal se em vez de tentar prever o futuro pensássemos em fazer a coisa certa na hora certa? É bom e necessário pois assim pode planejar-se melhor e saber o que lhe espera, e saber como agir.

Acontece que estamos no terceiro milênio e pouca coisa mudou em alguns aspectos desde a idade da pedra porque infelizmente o homem ainda guerreia e mata seus semelhantes. Digo isto porque estamos completando mais um ano no calendário e o ano que se aproxima será regido por Vênus, o planeta que governa o amor.

Vênus nos desperta para a beleza, mas não apenas para a beleza exterior mas principalmente para a beleza interior. Todas as artes e a cultura serão favorecidas e por conseqüência os que lidam com elas também.

Será um ano maravilhoso para desenvolver a elegância: que tal ser mais elegantes interiormente, respeitar um pouco mais os códigos de ética, sorrir no elevador para o vizinho, ceder passagem para os demais e dizer mais “obrigados” ?

Sentiremos mais necessidade de pertencer a um grupo. Que tal comunicar-se mais, dar um alô mais seguido para seus afetos, arrumar tempo para estar presente e então sim ser mais lembrado? Cobrar menos e doar-se mais faz parte de pertencer a um grupo e ser solidário.

Policiar o ciúme, a inveja, a traição, a inversão de valores, serão atitudes que nos farão crescer não apenas neste ano de Vênus mas sempre. Vai, com toda a certeza, existir mais moralismo no mundo e isso é maravilhoso, embora para alguns possa parecer caretice.

Embora aconteçam hoje muitas separações, em 2003 serão muitas as uniões, casamentos e parcerias. Acompanhem nas estatísticas e verão. As sociedades em geral crescerão. Podemos ter esperança de mais paz? Queira Deus que sim. O momento é propício para isso, pois é o que o cósmico espera de nós.

Portanto, a família, o lar, os amigos e afetos em geral deverão ter a prioridade de nossa atenção.

No entanto devemos estar preparados para muitos imprevistos e reviravoltas pois 2003 soma 5.

Altos e baixos serão freqüentes. Tudo acontecerá de forma muito rápida e às vezes imprevisível.

É provável que num mês estejamos muito bem financeiramente e restritos no mês seguinte, então é conveniente poupar nos dias de abundância. A nossa agenda sofrerá alterações de última hora e quanto mais jogo de cintura tivermos para lidar com isso mais beneficiados seremos.

Teremos que ser ousados na hora de decidir, curiosos para aprender cada vez mais e práticos para não perder muito tempo com coisas sem importância. Um pouco de independência se fará necessária, pois antes de mais nada somos livres. Deveremos cuidar também da insensatez e da impulsividade. Evitar ser influenciáveis sendo adaptáveis. Aproveitar a chance do amor sem ser promíscuos pois só assim poderemos falar em amor universal.

Isso é, em alguns itens, o que podemos fazer para ter um ano de crescimento e boa sorte, porque afinal tudo depende de nós.

Que 2003, ano 5, regido por Vênus, faça de nós e dos governantes deste planeta, pessoas melhores para construir a cada dia um futuro melhor para nossos descendentes porque só assim poderão orgulhar-se de nós.

(29/10/2002) Thânia N. Cavalheiro - Numeróloga
F(51) 3341.2770
[email protected]


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa