Menu

O Autoconhecimento

por Alessandra Milani Fonseca em Autoconhecimento
Atualizado em 09/05/2001 18:44:26


Eu costumo ler muitos livros de auto-ajuda. E nenhum deles fez tanto efeito real em mim quando o livro “Aeróbica Mental” de Steve Simms. Sabe porque os outros livros não fizeram “efeito”, porque eu não estava pronta nem preparada para as mudanças que eu queria ter.
Você precisa estar preparado e disposto a mudar, de coração. Então qualquer material que chegar à sua mão lhe dará algo de bom.

Ainda não terminei de ler este livro (está quase no final), mais desta vez quis ler e me ajudar realmente. Me livrar de alguns males que me assombram. Não vou dizer que já estou 100% diferente, mais consigo sentir uma mudança mágica.

Sou Católica e acredito em Deus, por isso tenho uma certa dificuldade com o autoconhecimento. Mas, admitindo, é verdade que você precisa se conhecer um pouco, para saber o que você quer mudar, para saber o que lhe está incomodando. Então me entreguei (não totalmente), fiz vários testes no site, li várias matérias e tudo que você pode encontrar aqui é pra SE melhorar.

Esteja disposto a admitir e admirar a nova pessoa que você quer ser.
Se você realmente quer mudar alguma coisa em você. Vá com fé, com força, com garra e determinação e você vai conseguir ser a pessoa que sempre quis.

Boa Sorte à nós!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Alessandra Milani Fonseca é colaboradora do Site.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa