auravide auravide

O Invisível, visível, 2

por Saul Brandalise Jr.
Publicado dia 24/09/2020 15:43:39 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Foi em 11.11.11
Sim, alguns anos atrás, que pude aprimorar um processo muito interessante na busca de meu autoconhecimento.

A Energia do momento era importante para isso. Sempre que se abre um novo portal podemos ter acesso a informações que antes não prestávamos a devida atenção e ficávamos presos achando que era coincidência.
Ou pior, seguíamos livros que nada agregam.

Pura besteira, mas, de nada adianta querer ver quando estamos com a mente atrapalhada. A meditação ajuda muito no nosso equilíbrio emocional.

Falhar pode ser o começo do acerto. Não podemos deixar de interpretar o ato porque falha repedida é erro. Falha analisada e interpretada se chama evolução ao nosso favor.
Desta forma, é importante podermos começar a interpretar, o invisível que se torna lúcido e transparente aos nossos valores.
É com eles que geramos nossos pensamentos, palavras, atitudes, hábitos e até vícios, para termos nosso destino.
Fundamental, portanto, conhecermos com profundidade os nosso valores. É com eles que o invisível se torna visível.

Quando olhamos para fora o fazemos com os valores que possuímos e não com aqueles que os outros possuem. É fácil identificar pelo olhar, pelo toque, pelo que se ouve e até pelo que se sente, ou ainda, pelo paladar ou cheiro.

O complicado, e para isso precisamos prestar muito mais atenção, é identificar pelo que sentimos. Este sentimento é individual e, por isso, a EVOLUÇÃO também o é.
Na fase atual, a soma do sentimento, mais a intuição, farão toda diferença em nossas avaliações e consequente crescimento de valores individuais.
É preciso prestar atenção porque, depois deste portal aberto, os valores dos seres humanos ficarão mais transparentes... Os coitados, mais coitados. Os egocêntricos mais arrogantes. Os lúcidos mais sábios.

Os que se interiorizam terão maior capacidade de perceber o que os outros nem sonham que existe. Sim, o invisível se torna visível. Assimilável e até possível de ser absorvido em pensamentos, palavras e atitudes.

Os que buscam tudo para o bolso e a vaidade, terão dificuldades para entender porque logo estão em depressão e cada vez mais isolados.
Cabe a cada um de nós escolher o seu caminho e nele crescer evoluir e amadurecer seus valores.

O terreno está a nossa frente. Cabe a nós darmos Luz Búdica a ele e assim descobrirmos que o Invisível é possível de ser visto, analisado e edificado ao nosso favor.

Não busque ajuda para ver, porque a visão é singular, individual.
Siga sua intuição.
Cuide-se.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 36 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Leia Também

O Invisível, visível




Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa