auravide auravide

O material das runas


Sempre deverão ser de uma substancia natural, não manufaturada pelo homem, como cristal, argila, madeira, seixo, pedra, concha, couro, osso, etc... tudo serve para fazer Runas, desde que sejam ligeiramente achatadas de um lado para que se possa pintar ou gravar os símbolos. Você pode energizar suas Runas deixando-as tomar sol, chuva, luar, dormindo com elas, manuseando-as com amor, tornando-as suas de fato. É importante também que tenha uma toalha ou pano exclusivo para as jogadas. É bom manter junto com suas Runas uma ametista pois é uma pedra da intuição, da meditação e da transmutação de energias.

estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa