auravide auravide

O Universo num Corpo Humano

por Saul Brandalise Jr.
Publicado dia 30/10/2020 14:31:32 em Autoconhecimento

Em 1995, a NASA utilizava o Telescópio Hubble para fazer suas pesquisas na busca de desvendar os mistérios do Universo. O titular da gestão das experiências era Robert Willians.

Um dia, para surpresa dos cientistas, ele determinou que o Telescópio avançasse na Zona mais escura do céu. Um lugar que nunca se havia observado. Ponto Negro como era conhecido.

Logo, dias apenas, que o Hubble adentrou o escuro do espaço cósmico, começou a mostrar Galáxias e mais Galáxias. Uma infinidade delas.

Para podermos começar a entender a dimensão do que se descobriu, uma foto que foi revelada pela NASA, precisava de 12.000 anos Luz para ser alcançada aquela Galáxia.
Ora, isso era apenas o começo.

Hoje já se sabe que existem mais de 3.3 trilhões de Galáxias. E que o Universo sempre existiu e não tem começo nem fim.

Nós vivemos em uma delas, a Via Láctea, que possui nada mais nada menos que 250 bilhões de Estrelas.

Somos hóspedes de uma destas 250 bilhões de estrelas. O nosso Sol. E nele existem 8 planetas. Nós habitamos um deles, a Terra.
Porque estou escrevendo tudo isso?
Por que, para mim, houve uma enorme diferença, em meus valores, que geram meus pensamentos e futuras atitudes, quando isso se fez presente em minha memória.

Vários valores forma mandados embora para que eu me adaptasse ao novo momento que havia entrado. Quando adquirimos novos conhecimentos precisamos ter sabedoria em aplicar em nossos valores.

Ora, nada chega até nós por obra do Acaso e quando chega temos que ter competência para interpretar ao nosso favor.

Na capa do meu último livro, MAIOR INIMIGO, eu fiz questão de escrever: “SOU O INFINITO QUE SE TORNOU UM CORPO”.
Somos a Energia dele, do Infinito, do Universo e não usamos apenas 10 % de nosso cérebro por acaso.

Vamos passar por todos os Signos para nossa evolução e em cada um deles temos que aprender alguma coisa, de forma sistemática.

No signo de Gêmeos, por exemplo, temos que viver aprendendo a decidir ao nosso favor. Sempre teremos opções ou exigências de decidir a favor do meio em que vivemos e contra nós.

No signo de Libra, por exemplo, somos testados quase que diariamente para termos equilíbrio em nossas ações. A vida vais nos testar para que tenhamos consciência de que somos o que pensamos ser.

No signo de Aquário temos que mostrar com atitudes e, não com discursos, que sabemos o que estamos falando, construindo e agindo.
Sim, em cada Signo há uma fase de aprendizado de nossa Essência na forma Humana.
Cabe a cada um de nós decidir como vai ser o nosso novo momento. No Universo, nenhuma outra Essência pode interferir em nossas decisões.

Eu crio as minhas verdades. Eu construo a Energia adequada para o meu momento.

É óbvio que as religiões pregam o contrário...
Decida ao seu favor.
Cuide-se.

estamos online

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 53 Votos

Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: sauljr@somosgbv.com.br