Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Pentágono divulga três vídeos de OVNIs

Pentágono divulga três vídeos de OVNIs
Publicado dia 12/06/2020 15:35:04 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Entre dezembro em 2017 e março de 2018 tivemos a divulgação de 3 vídeos de OVNIs pela The Stars Academy of Arts & Sciences, um grupo fundado por Jim Semivan, um ex-oficial de inteligência da CIA, e Tom DeLonge, guitarrista do Blink-182. Os vídeos mostram registros do equipamento de vídeo de caças norte-americanos com Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs) em 2004.

Os vídeos são importantes porque não são imagens de celular borradas feitas em algum lugar obscuro. São imagens de um caça Super Hornet de 60 milhões de dólares, equipado com o que tem de mais moderno em rastreamento óptico militar. Dele você tira dados como velocidade, ângulo, aceleração, temperatura, etc.

Acontece que hoje o Pentágono publicou eles mesmos os vídeos, tornando assim toda a história oficial. Até mesmo o presidente Trump comentou que já viu, já leu, já ouviu e teve até mesmo um curto briefing sobre OVNIs, mas particularmente não acredita. Quando perguntado se ele acredita em evidência de extraterrestres, ele apenas responde: "eu acredito que nossos grandes pilotos saberiam". Ou seja, estamos vendo um movimento de abertura sobre o assunto de forma sem precedentes, onde se antes o governo buscava ridicularizar ou hostilizar, hoje ele dá condições para que o assunto possa ser debatido em bases racionais. Graças a divulgação desses vídeos em 2017 os militares criaram ano passado "Guidelines", ou seja, protocolos, para que pilotos possam reportar avistamento de OVNIs.

É importante saber um pouco da história por detrás dos vídeos antes de vê-los, com base no relato de um dos pilotos, o Comandante David Fravor, 18 anos de experiência como piloto de caça:

Primeiro, controladores do navio Nimitz relataram que objetos estavam caindo do céu de uma altura de 24 mil metros (Essa é uma informação importante, pois nos diz que houve um monitoramento eletrônico (radar, não sei) que indicou objetoS (plural) descendo na Terra, e não um avistamento de alguém num navio) e voltando "direto para cima"Fravor e outros pilotos foram mandados pro local. Chegando lá, eles avistam uma perturbação na água, como se algo grande estivesse um pouco abaixo da superfície, causando ondas, e pairando acima disso um objeto de 12 metros em forma de Tic Tac (cilíndrico), se movendo aleatoreamente (esquerda, direita, frente, trás). O objeto não tinha rotor nem emanava qualquer jato.

Os caças tentaram se aproximar do objeto, mas ele parecia espelhar os movimentos dos caças. Quando eles mergulharam em direção a ele, o objeto subiu da superfície do oceano para 3.500 metros de altura na vertical e depois desapareceu. A perturbação na água também desapareceu com a saída do objeto. Os pilotos, sem saber onde o objeto estava, decidem retornar. É quando um outro caça que havia saído do navio depois deles consegue pegar o "Lock" (travamento) visual, através da câmera infravermelha, e comemora:



No vídeo abaixo vemos o caça perseguindo o objeto a 441 km/h, que faz um movimento de curva em alta velocidade, contra o vento. Pela comunicação dos pilotos sabemos que “há toda uma frota” deles no radar:



O terceiro vídeo mostra o piloto alternando entre visão infravermelha pra visão normal, onde podemos ver a silhueta do objeto, que aparece escuro contra o céu. No final o piloto perde o travamento visual por conta de uma enorme aceleração do objeto. Lembrando que esses equipamentos são feitos pra seguir caças de combate em manobras evasivas de alta velocidade:



David Fravor conta: "Quando me aproximei [o objeto] acelerou rapidamente para o sul e desapareceu em menos de dois segundos. Isso foi extremamente abrupto, como uma bola de pingue-pongue que ricocheteia contra uma parede. Bate e vai para o outro lado".

"Nenhuma aeronave que conhecemos pode voar nessas velocidades, manobrar assim e se parecer com isso", disse o ex-coronel da Marinha Stephen Ganyard.

Fravor disse que não há explicação racional para o que eles viram naquele dia: "Não sei se era vida alienígena, mas direi que em um universo infinito, com várias galáxias que conhecemos, que se somos o único planeta com vida, é um universo bastante solitário".

Não houve mais investigações sobre o incidente, disse ele.

O Pentágono já havia estudado gravações de encontros aéreos com objetos desconhecidos, como parte de um programa secreto fechado que foi lançado a pedido do ex-senador Harry Reid, de Nevada. O programa foi lançado em 2007 e encerrado em 2012, segundo o Pentágono, porque avaliaram que havia prioridades mais altas que precisavam de financiamento.

No entanto, Luis Elizondo, ex-chefe do programa e ex Agente Especial de Contrainteligencia Militar, disse à CNN em 2017 que ele pessoalmente acredita que "há evidências muito convincentes de que podemos não estar sozinhos": "Essas aeronaves - vamos chamá-las de aeronaves- estão exibindo características que não estão atualmente no inventário dos EUA nem em nenhum inventário estrangeiro de que tenhamos conhecimento". Ele diz que renunciou ao Departamento de Defesa em 2017 em protesto contra o sigilo em torno do programa e a oposição interna ao seu financiamento.

Referência:
Youtube: Reportagem da CNN de 2019 (US Navy confirms UFO videos are the real deal)

por Acid

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


starstarstarstarstar
O artigo recebeu 21 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
acid
Acid é uma pessoa legal e escreve o Blog (Saindo da Matrix).
"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto.
Não acredite em nada do que eu escrever.
Acredite em você mesmo e no seu coração."
Email:
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II




horoscopo

auravide auravide

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa