auravide auravide

Poder da Prosperidade


Recebido de Conceição Trucom

Ser próspero é um direito e um dever, pois o Universo é próspero e abundante. Prosperidade em todos os níveis, em todas as áreas da vida no planeta, pois assim estaremos vibrando na Lei do Amor.

Em primeiro lugar é preciso abandonar a crença de que o homem espiritualizado faz voto de pobreza e o homem que está de bem com a vida material está distante ou não tem tempo para a espiritualidade.
Vamos desfazer imediatamente nossos votos de Pobreza, vamos também nos perdoar de nossas brigas com Deus porque Ele é perdão. Libertemo-nos da crença de que ao religar-se à divindade estamos sendo fracos ou perdendo tempo. Sejamos unos em primeiro lugar em nossa dualidade primeira. Somos seres divinos materializados. Uma crença muito ligada ao Voto de Pobreza é a de que o dinheiro é sujo.

Além desta crença existem inúmeras outras idéias antiprósperas que estão impregnadas em nossos neurônios, drenando a abundância que é um direito natural.
Passe a observar seus sistemas de crenças meticulosa e pacientemente reprograme-se para crenças positivas e harmônicas.

Existe uma lei e uma vibração que rege cada plano da existência, não é possível que se desrespeite esta verdade. Vivemos no plano físico, portanto estejamos conscientes que somos seres divinos habitando matéria física. Esta é uma verdade simples que engloba um mistério profundo.
Chegará o dia em que teremos consciência desperta e isto ocorrerá quando nos tornarmos plenos de amor, não o amor romântico, neste caso o que nos interessa é o amor Crístico. Este é um processo de crescimento possível ao ser humano e temos etapas a vencer para alcançar esta plenitude mas hoje é importante esclarecer que Amor é Poder, que onde há medo não pode haver Amor.

Iremos focalizar as Sete Leis da Prosperidade:

O número sete nos foi intuído por ser o número ligado à consciência.
Sétimo é o Raio Violeta, Chama da Limpeza e Purificação.

A Carta Sete do Tarô é o Carro, que representa movimento, seguir em frente assim como a necessidade de encontro consigo mesmo através do amadurecimento, é o jovem Imperador, ele tem todo o potencial de um Imperador mas precisa crescer, para que isto seja possível, torna-se necessário abandonar as barreiras que representem empecilhos a uma nova abordagem de vida.

A SETIMA LEI: Na Astrologia Saturno é o sétimo planeta e representa tempo, consciência, responsabilidade, limites, medos e inseguranças que restringem o crescimento em qualquer direção que se queira.

Os ciclos de sete em sete anos são por todos conhecidos: aos sete anos a criança recebe suas primeiras responsabilidades; aos 14 anos, a plenitude da adolescência; aos 21 a maioridade, aos 28 é preciso que se tenha atingido uma posição social e profissional, ter constituído família pessoal; aos 35 a culminação destes papéis e a coroação pessoal através dos mesmos; aos 41 anos o início da revisão dos valores já estabelecidos socialmente e da vida organizada como está, é o começo da escalada em busca de verdades que nos tragam à luz nosso verdadeiro ser. Neste momento experimentamos em geral uma crise existencial que eclode externamente aos 45 anos. Pode-se experimentar uma profunda liberdade interior. Para alguns o medo de ficar mais velho assusta e a pergunta: - se não der mais tempo?- assombra as idéias e os sentimentos; não acaba aí, dos 49 aos 56 vem o cultivo da verdadeira liberdade de ser quem se é, a placidez e a segurança de sentir-se cada vez mais sábio, ou a resistência cada vez maior em relação ao novo.
Qualquer nódulo emocional ou mental adquirido em uma destas crises de sete anos será naturalmente reavivada no ciclo posterior ou seja 14, 21 ou 28 anos após. Portanto, conscientize-se daquilo que ficou mal resolvido para só assim seguir em frente.

Em geral estas crises vão eclodir após os 35 quando já não estamos tão intensamente envolvidos com o mundo externo e começamos a reencontrar os limites que nos impusemos ao longo do caminho e que muito comumente sentimos como tendo sido impostos por outros e pela vida externa a nós; daí vem a culpa a raiva, o ressentimento, a insegurança e a sensação de envelhecimento.

Sendo assim, é necessário agora que se faça uma pequena viagem na linha do tempo, para revisar e detectar algum nó que porventura esteja emperrando o crescimento pessoal no presente.

Conscientize-se de seu Propósito.
Cabem aqui, os Decretos:

Limpeza Profunda dos Medos.
Decreto do Perdão (causa , efeito, registro e lembrança)

A SEXTA LEI: Na Astrologia ligada ao Planeta Júpiter, que representa o resgate da verdadeira fé, o Mundo Espiritual, a fé em si mesmo antes de mais nada. Aqui nesta estação planetária ligue-se à jovialidade, à expansão e ao sucesso dos verdadeiros propósitos de ser. Trabalhe a clareza das metas e treine focalização mental e estratégia, sem as quais nenhum objetivo poderá ser atingido.

Tenha Fé, em seu Propósito.

A QUINTA LEI: Estação do Planeta Marte; aqui se fala do correto uso da energia, juntamente com a sétima lei, teremos: A Lei da Economia:

- Atenção!!! Cuidado com o desperdício de energia, ou força, com propósitos que não fazem parte de sua busca pessoal. Seja líder de suas próprias verdades, coloque em movimento suas idéias e sentimentos através de suas ações; algumas ações dependem exclusivamente de sua iniciativa, portanto: Lute! Seja o guerreiro de seus ideais.

Coloque em ação o seu Propósito!

A QUARTA LEI: Estação do Planeta Vênus, o Mundo dos Sentimentos. A ponte para a ligação com a Paz e Harmonia, só pode ser feita através do Amor, todo e qualquer ato contrário ao amor corta o vínculo com o verdadeiro propósito, com o sucesso do empreendimento que se tem em mente.

Declare amor ao seu Propósito.

TERCEIRA LEI: Estação do Planeta Mercúrio: aqui trataremos do mundo Mental, as idéias. Os canais de comunicação devem estar desobstruídos para que nossa mensagem seja clara e atinja o objetivo.

Comunique o seu Propósito.

SEGUNDA LEI: Estação da Lua, Mundo dos Desejos, é a capacidade de nutrir e ser nutrido, a ligação com a Mãe, com a Terra, com o mundo Material. Aqui se encontram as carências que resultam da não nutrição dos verdadeiros objetivos pessoais. Carências enfraquecem e debilitam.

Alimente o seu Propósito.

PRIMEIRA LEI: Estação do Sol, permitir-se ser brilhante e luminoso, seja senhor(a) de si mesmo. Quando se trata de sucesso é preciso querer, assim como saber o que se quer; observe as pessoas que estão felizes veja o brilho em seus olhos. Resgate toda a criatividade, não se iniba em expor suas idéias.

Queira Brilhar sendo o seu Propósito.

1- Consagração do Ambiente.
2- Perdão.
3- Acabe com toda Dúvida e Medo.
4- Abundância.

Sucesso,
Maria Luiza Giannini


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa