auravide auravide

Potencialmente e realmente...


O garoto perguntou ao pai qual era a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE.
O pai pensou um pouco e respondeu:

- Filho, faça as seguintes perguntas e me traga as respostas:
Primeiro, pergunte a sua mãe se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Robert Redford; depois pergunte a sua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Brad Pitt e finalmente pergunte a seu irmão se por 1 milhão de dólares ele faria amor com o Tom Cruise.
Depois me traga as resposta que eu te explico a diferença entre
potencialmente e realmente.

Horas de pois o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos três:
- Mamãe falou que nunca pensou em te trair mas que por 1 milhão de dólares e com o Robert Redford ela não pensaria duas vezes.
- Maninha respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez: transar com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.
- E, finalmente, meu irmão falou que por 1 milhão de dólares faria amor até com o Mike Tyson, que dirá com um tampinha que nem o Tom Cruise.

E respondeu o pai: - É isso aí:

POTENCIALMENTE nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de dólares. REALMENTE, vivemos junto com duas piranhas e uma bichona.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa