Home > Autoconhecimento

Qual é a cor do seu sonho?

por Maria Isabel Carapinha

Qual é a cor do seu sonho?

As cores emitem uma frequência determinada de acordo com o comprimento de onda que possuem.
De maneira simbólica, podemos comparar a energia emitida por nossos sonhos pela cor que colocamos nele. Se a cor de seu sonho for transparente, dificilmente ele se tornará realidade, ao passo que um sonho com uma cor definida passa a se tornar visível e se tornando visível está a um passo de ser concretizado.
Colocar cor no seu sonho significa dar poder a ele!
Para que um sonho encontre caminho à plena manifestação no mundo da forma é necessário que haja irradiação de energia.

Quanto mais determinada for a sua intenção, quanto mais clara e precisa for a sua vontade, quanto mais profundo for o sentimento, maior será o poder de realização.
Na contramão de tudo isso, vêm as nossas dúvidas, incertezas e inseguranças que muitas vezes insistem em dizer que não somos merecedores do que sonhamos. Isso não é verdade e precisamos que isso seja eliminado de imediato, mas como fazer isso?
Quando ocorre uma mudança em alguém, todo mundo e todas as coisas também mudam.
Fomos ensinados a vida toda sobre a necessidade de encontrar um parceiro perfeito quando, na realidade, nosso principal objetivo é encontrar a perfeição que existe em nós.

Relações afetivas que ocorrem antes dos trinta e cinco anos de idade são relações que se baseiam no aprendizado e crescimento mútuo que geralmente têm base na dor e não no amor. Já as relações, que acontecem depois dos trinta e cinco anos, são estabelecidas por parceria e companheirismo com base no amor. Estas faixas etárias servem somente como base para dizermos que você pode criar sua maturidade emocional imediatamente e, a partir dela, definir o seu sonho e nele colocar a energia da realização.
Como se sentir merecedor do melhor?

Existe em algum ponto da sua história de vida um registro inconsciente que diz que você nunca será merecedor do melhor e este registro precisa ser eliminado a fim de que você deixe de repetir histórias que sempre têm o mesmo final, e que não é o que você sonhou para você.

A Mesa Radiônica é um poderoso instrumento para equilíbrio e desbloqueio de situações e é através dela que identificamos o momento exato onde registros negativos tomaram posse de nosso inconsciente e o eliminamos.

Há algumas semanas, atendi uma moça que dizia que sua vida estava travada em todos os sentidos. No emprego, não conseguiu fazer carreira, quando começava a crescer na empresa, por algum motivo isso era bloqueado, seja porque havia uma troca súbita de chefia ou porque a mudavam de área e, nos piores dos casos, chegou a ser demitida.
Nos relacionamentos, não conseguia se entregar de fato nem acreditar em ninguém, pois já havia sido traída algumas vezes. Na vida familiar, todos abusavam de sua boa vontade, sentia-se obrigada a fazer tudo por todos esquecendo de sua própria vida. No final do relato, disse que se sentia como alguém que não era percebida nem valorizada por ninguém.

Expliquei-lhe que teríamos que identificar o momento exato onde situações tivessem acontecido e deixado esse registro negativo.
Pelo uso da Mesa Radiônica, identifiquei um momento quando ela tinha 2 anos de idade. Perguntei se ela tinha irmãos e ela me disse: nessa época, meu irmão tinha dez anos e ele me odiava, sentia um ciúme tão grande que me batia todos os dia e minha mãe somente lhe dava razão.
Eu fazia de tudo daí para frente para tentar receber o amor e atenção de minha mãe e isso nunca aconteceu. Minha vida foi terrível até os vinte anos, quando sai de casa para me casar e o meu marido fez o mesmo comigo.
Então, propus-lhe eliminar o bloqueio originado nesta época em que ela era pequena e que gerou um registro mental de que não é merecedora do melhor e que por mais que faça pelos outros nunca receberá amor em troca, porque nem mesmo sua mãe foi capaz de perceber isso.

Após a eliminação do bloqueio, pedi a ela que fizesse Oração Kahuna do Perdão por 21 dias e que fizesse o exercício de não julgar o que havia ocorrido.

Após algumas semanas, ela retornou para nossa consulta com um discurso seguro a seu respeito e com uma cor de sonho definida e os fatos daqui para frente somente comprovarão que o primeiro passo rumo à sua felicidade foi dado.




Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 08/12/2018 22:42:37

Veja também
O medo de ir mais longe
Existem mesmo planetas maléficos e benéficos?
Como é e o que fazer quando se é filho de pais narcisistas perversos?
Quando o coração voa pelas estrelas...
Qual é a cor do seu sonho?
Qual a origem de seus conflitos atuais?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

energia
I-Ching: 30 – LI – ADERIR
A energia do fogo indica o caminho certo de suas ações. Mas ao atingir o sucesso não esqueça daqueles que o ajudaram.


energia
Runas: Dagaz
Abra-se! Surpresas agradáveis em todos os campos.


10
Numerologia: Pioneirismo
A criatividade e as idéias novas devem receber atenção especial hoje. É um bom dia para pensar em você, nos seus desejos, metas de vida e em seu sucesso. Comece por seus planos de ação hoje.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. O que fortalece a sua autoestima e não te deixa ficar num relacionamento abusivo?
2. 3 Exercícios para ser uma mulher (mais) autêntica
3. Quando o amor faz o abismo virar céu...
4. Como aproveitar o trânsito de Júpiter sobre meu Mapa Natal?
5. A empatia
6. Você é um leão ou um carneiro?
7. Meu coração está cheio de Luz
8. Não conheço meu horário de nascimento: Posso fazer um mapa astral?

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa