Menu

Renovação

por Jean Tarel em Autoconhecimento
Atualizado em 30/12/2002 17:16:15


Uma preciosa capacidade de nossas essências, inerente e disponível a todos nós, sem qualquer distinção.

A renovação faz parte integrante de nosso caminho evolutivo e é primordial para que este se concretize adequadamente, e não depende de nosso relógio de pulso para acontecer, ou seja, a hora em que ela chega é a hora que permitimos seu acesso... e por vezes estamos tendo a impressão de que estamos permitindo, mas por vezes a Providência nos avisa que a hora ainda não é aquela mas nos deixa seguros de que estamos a caminho...

Viver é uma arte até bem eclética. O artista dança, canta, interpreta e seus talentos podem ser percebidos apenas quando ele tem um papel com o qual trabalhar para desenvolver suas aptidões, e assim para tudo em nossas vidas o incentivo é a tônica que determina o movimento.

Somos os artistas desta passagem e todos temos nossos papéis a cumprir antes de apenas representá-los, portanto nossos scripts nos são dados diariamente e todos os dias temos um momento especial no qual estamos diante de nossas responsabilidades, prontos para continuar recomeçando, que é quando o dia se inicia para cada um.

A Renovação não é um ato isolado e mágico, e sim o amálgama de todos os momentos em que agimos de encontro a nossos desejos, portanto a cada dia em suas horas, minutos e segundos estamos renovando tudo o que já havíamos começado em algum momento. Aprende-se do passado para que o futuro seja menos nebuloso. Fé, esperança, alegria, tenacidade, comprometimento consigo e com o próximo, determinação, amor, altruísmo, ponderação...tantas forças que estimulam e compõem a renovação.

Não estamos sós nunca, então basta que estejamos dispostos a compartilhar o que somos e o que temos pois só assim estaremos dando o devido valor à nossa essência e permitindo assim a renovação.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Jean Tarel é colaborador do Site.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa