Home > Autoconhecimento

Será que nem tudo é exatamente como a gente quer?

por Maria Isabel Carapinha

Será que nem tudo é exatamente como a gente quer?

Manhã chuvosa de domingo e os planos terão que ser alterados... eis um momento de escolhas: reclamar e achar que o dia está perdido, sem ter o que fazer, ou adaptar os planos a esta nova realidade?

Em nossa vida temos sempre o direito de escolher como viver o momento presente. O que com maior frequência acontece é que acionamos o piloto automático e nos mantemos no padrão vibracional da reclamação, da vibração negativa, da sensação que o agora nunca está bom de fato.

Todavia, o verdadeiro encanto de cada momento se faz com pequenos gestos, com pequenas atitudes e observações.

Nossa frequência vibracional, ou seja, a forma como vibramos para o mundo e para os outros, é a única responsável pelo nosso estado de alma no momento presente. Sendo que com uma frequência alta podemos atrair tudo que vibra em frequência elevada; com a frequência baixa acontece exatamente o oposto.

Muito do que acontece em nossa vida é definido a priori por nossa mente; eis a grande oportunidade de fazer somente escolhas boas e positivas! Podemos sim, definir a energia de um momento antes que ele aconteça, ou modificar a energia para que este momento se torne de fato o que desejamos. Ao percebermos que somos de fato seres plenos e repletos de luz, nos damos conta que as situações de nossas vidas foram atraídas pelo padrão vibracional daquele momento.

A Radiestesia, através da Mesa Radiônica, pode definir o seu atual estado vibracional, alterá-lo e através de pesquisa mais profunda no tempo, modificar os padrões de repetição em sua vida.

Por vezes a vida nos traz provações e adversidades que podem, dependendo de nossas escolhas, tornar-se um aprendizado de crescimento... ou sofrimento eterno. Nunca se conforme com algo que não está da maneira que você gostaria, isso de fato significa que sua alma pede por uma mudança profunda.

Há alguns meses, atendi em meu consultório um senhor muito revoltado com o seu dia a dia; apesar de toda sua competência e dedicação, suas coisas não fluíam da forma desejada.

Começou a repensar nos acontecimentos do passado e chegou à conclusão que sempre se repetiam os mesmos fatos e as oportunidades melhores sempre eram para os outros.

De imediato, verifiquei seu padrão vibracional e seu poder pessoal; cheguei à conclusão que ele não estava vibrando em sua total potencialidade; ele se autodestruía por não acreditar que as boas oportunidades também pudessem ser para ele.

Comecei, então, a pesquisar em que momento este bloqueio de autodestruição havia se instalado em sua vida a fim de eliminá-lo. Identifiquei um evento importante aos quatorze anos de idade, quando a vontade de viver havia se esvaído. De imediato, ele me disse que fora o momento em que ele começou a perder os cabelos e todos os pelos do corpo, por causa de uma doença chamada alopecia que fora identificada em sua vida. Com isso, ele se sentia diferente, inferior, tinha vergonha de todos e ainda a crueldade infantil o havia massacrado na forma de bullying. Fechou-se para o mundo a partir de tal momento e se concentrou nos estudos, tentando provar que seria possível mostrar suas potencialidades, porém o que ocorria na realidade era exatamente o oposto.

Eliminei então tal bloqueio e expliquei a ele que com a mudança de seu padrão vibracional as coisas iriam acontecer naturalmente para ele.

Passadas algumas semanas, recebo a notícia da transferência dele para um centro de pesquisas internacional pelo relevante valor naquilo que realizava.

Então, se você quer que sua vida seja da forma como você deseja, mude seu padrão vibracional e tenha certeza que tudo pode ser exatamente do jeito que você quer e merece!!!

Versão em espanhol


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   



Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: isabelc@uol.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 21/09/2018 11:30:21

Veja também
Um propósito de Vida
Você sabe o que é o amor?
Relacionamentos exigem paciência
A grande dificuldade das pessoas mais velhas
Namorar uma pessoa muito mais nova pode dar certo?
Consumismo X Felicidade


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sábado, 19 de janeiro de 2019

energia
I-Ching: 03 – CHUN – DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.


energia
Runas: Sowilo
Seja transparente. Dia excelente , força vital e sucesso.


19
Numerologia: Originalidade
Mudanças ha muito consideradas podem ser bem feitas hoje. Seja diferente e original. Este é o dia para o exercício da individualidade.
Experimente o novo e o ainda não tentado. Mantenha-se independente e decisivo e, sobretudo, tenha coragem de agir de acordo com os seus sonhos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Ano novo regido por Marte: O que esperar de 2019?
2. 2019: O ano da Abundância Espiritual
3. O Arcanjo regente de 2019
4. Visualização criativa para experiências fora do corpo
5. Você merece alguém melhor do que eu!
6. O Ano Novo está chegando: o que lhe reserva o futuro?
7. As 5 razões pelas quais você é insegura (e como eliminá-las)!
8. Falando de posturas conscienciais

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa