Menu

Somos como pássaros

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 25/09/2002 15:56:18


Recebido de Vanderlei Oliveira

Somos crianças nesta vastidão sideral.

Vislumbramos as primeiras centelhas daquilo que um dia conheceremos como “verdadeiro amor”.

Somos como os filhotes no ninho, aguardando que nos tragam mais uma porção de amor que possa saciar nossa fome espiritual.

Somos como pássaros....

Diante da vastidão cósmica, o que dizer a filhotes de pássaros sedentos em seu ninho e que mal sabem o quão alto voarão um dia?

Quanta beleza eles poderão divisar das alturas?
Habitar os céus e sentir a liberdade....

Mas no momento, eles pensam apenas em saciar a sua fome! Não conseguem ver além do seu ninho, não conseguem perceber a liberdade na vastidão que os cerca.
Logo, seus pais chegarão com o alimento que eles tanto aguardam, mas, no momento oportuno, farão com que eles cumpram o seu destino: habitar os céus, ser livres.

Até que esse dia chegue, um pode machucar a asa, outro pode levar uma bicada de alguém ao lado, dentro do ninho apertado, mas todos deverão, quando chegar a hora, perder o medo, voar e ir para locais que eles jamais imaginaram existir!

Há lugares em que apenas os pássaros fortes conseguirão chegar, pois precisam de asas grandes e fortes para isso, precisam ser pássaros mais maduros e não mais filhotes aguardando que alguém lhes traga mais uma porção de alimento.

Para isso, os pássaros devem estar atentos ao momento em que devem começar a bater as suas próprias asas em direção aos céus, sem medo. Descobrindo que não precisamos pedir, e sim dar, apenas voar livremente pela vida através do céu do coração!

Neste momento, deixaremos de ser apenas filhotes pedintes e nos tornaremos seres alados voando pelas esferas e assumindo a nossa parte no ecossistema cósmico.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa