auravide auravide

Somos uma frequência cósmica


Somos uma frequência cósmica. Precisamos ter consciência disso.
O vital é sabermos que o que pensamos criamos uma onda fortíssima de propagação.

Várias vezes, falamos de uma pessoa e, depois de passados alguns dias, a encontramos e chamamos isso, sem percebermos a real importância da nossa mente, de coincidência.



Não existe coincidência. Tudo está conectado com a nossa mente e, com os valores que aplicamos, em nossas decisões e consequentes palavras.

Temos dois tipos de lágrima:
A do Sofrimento e a da Felicidade.
Cada uma delas tem uma composição absurdamente diferente.

A primeira, do Sofrimento, é composta de nossa dor, amarga, salgada... Com um por cento de água e noventa e nove por cento de energia sofrida.

A segunda, da Felicidade, é composta de nossa vibração de conquista, de superação e de objetivo supremo atingido. Ela é um por cento de liquido doce e 99 por cento de superação e avanço cósmico. Sim, superação estrema... em nossos objetivos tidos, antes, como difíceis.

Todo pensamento que nós temos emite uma frequência para o Universo e, esta frequência sempre retorna para seu lugar de origem, no caso, quem emite. Portanto, que tal plantar a lágrima doce????



Assim, quando olhamos e analisamos uma missão temos que evitar em olhar de forma adestrada, ou seja, vendo o difícil. Temos que nos programarmos com a super+ação... sim superação do obstáculo.

Assim deve ser a nossa frequência cósmica... Eu sou o senhor (a) da minha vida...
Cuide-se. Sei que nos veremos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 407


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa