Menu

Sussurros dos Anjos

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 17/04/2003 16:08:19


Recebido de Sandra Torres

Eu disse aos meus guias / a Mim mesmo:

Eu quero entender, sentir meu poder, me conectar com quem EU SOU.
Às vezes existe um poder em mim que busca expressão; eu o sinto e quero usá-lo de qualquer maneira. Seria isto uma viagem do Ego?
Eu vejo o mundo ao meu redor, este mundo que eu desejo "Iluminar" e percebo que eu somente posso trabalhar comigo e com aqueles que vem a mim. E me frustra saber que eu posso fazer tão pouco.


“Gentil coração, descanse suas preocupações. Você é um com a Luz.
Seu caminho é honrado.
À medida que você crescer em seu processo, você saberá quem Você É.
É a sua INTENÇÃO como humano de ser Luz que permite que você cresça.
Cada um tem o seu próprio caminho e os próprios assuntos para resolver.
Enquanto você acerta os seus assuntos, você será um exemplo, um farol.
Continue trabalhando. Nós estaremos sempre apoiando você. Você não está só.

Não, não é uma "viagem do Ego". Você tem muita vontade e determinação. É a integração desta vontade e determinação que você está experienciando. É a vontade que você sempre teve, procurando uma expressão. Você a expressará. E com muito Amor. Enquanto você fica mais claro, enquanto você trabalha através do seu karma, medos e dos seus assuntos, você se torna um claro canal de Luz. E com vontade e determinação, você focaliza o poder do Amor, para o bem de todos a quem você encontra. Às vezes este poder não faz vocês se sentirem "tão bem", pois os que procuram a Luz devem resolver seus assuntos e fazer escolhas. Não é para você fazer julgamentos. E a Rendição a Deus é requerida, pois você não tem o conhecimento e a compreensão para julgar o que é para o bem maior de cada um. Mas à medida que você se centrar e permitir, confie que o bem maior prevalecerá. E assim você verá por que não é algo do Ego. A decisão de cura não é sua.
Mas o Amor que é oferecido é seu. E de Deus.
E é o Amor que você oferecerá a todos que chegarem até você.

Nós amamos você”


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa