Menu

Um chamado para a PAZ

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 17/09/2001 11:06:55


Queridos amigos ao redor do mundo...

Os eventos de hoje fizeram cada um parar as suas vidas diárias, o que quer que estivesse acontecendo, e ponderar profundamente as mais antigas perguntas da humanidade. Nós estamos buscando novamente não só o sentido da vida, mas o propósito da experiência individual e coletiva que temos criado - e olhar seriamente por caminhos em que possamos nos recriar como uma renovada espécie humana, de forma que nunca nos tratemos dessa maneira novamente.

Chegou a hora de todos nós demonstrarmos o mais alto nível de nosso mais extraordinário pensamento à respeito de Quem Nós Realmente Somos.
Existem duas respostas possíveis para o que ocorreu hoje. A primeira vem do Amor, e a segunda do medo.

Se nós agirmos pelo medo nós poderemos entrar em pânico e fazer coisas - como indivíduos e como nações - que poderiam somente causar mais danos.

Se nós agirmos pelo Amor nós poderemos encontrar refúgio e força, ao mesmo tempo em que os provemos para os outros.

Este é o momento do seu ministério. Este é o tempo de ensinar. O que você ensinar agora, através de cada palavra e de cada ação, irá permanecer como uma lição eterna e permanente nos corações e mentes daqueles que você tocar. Agora e nos anos que virão.

Nós determinamos o curso das coisas de amanhã, hoje. Nessa hora. Nesse momento.
Vamos procurar não apontar os culpados, mas sim apontar as causas.

Se não olharmos para a causa do que estamos experienciando agora, nós nunca iremos sair de dentro das experiências que nós mesmos criamos. Ao invés disso, iremos viver para sempre no medo, retribuindo aqueles da nossa família humana que se sentem magoados, e, da mesma maneira, buscando a retribuição deles.

Para nós as razões são claras. Nós não temos aprendido as lições humanas básicas. Nós não temos lembrado das verdades humanas mais básicas. Não temos entendido a mais básica sabedoria espiritual. Resumindo, não temos escutado Deus, e por causa disso, nós assistimos a nós mesmos fazendo coisas nada divinas.

A mensagem que ouvimos de todas as Fontes de Verdade é clara: Nós somos todos UM. Esta é a mensagem que a raça humana tem ignorado. Esquecer dessa Verdade é a única causa de ódio e guerra, e o caminho para lembrar dessa Verdade é simples: Amar, nesse e em cada momento.

Se nós pudermos amar mesmo aqueles que nos atacaram, e buscar compreender porque eles fizeram isso, qual seria então a nossa resposta? E se nós respondermos a negatividade com negatividade, o ódio com ódio e o ataque com ataque, qual será o resultado?

Estas são perguntas que já foram colocadas para a raça humana antes. São perguntas que temos falhado em responder por milhares de anos.

Se nós quisermos que a beleza do mundo que estamos co-criando seja experimentada pelas nossas crianças e pelas crianças de nossas crianças, temos que nos tornar ativistas espirituais aqui e agora, e fazer isso acontecer. Nós devemos escolher ser a causa na nossa experiência no plano físico.

Então, fale com Deus hoje. Peça ajuda e conselhos a Ele. Peça esclarecimento, força, paz interior e sabedoria profunda. Peça a Deus nesse dia para mostrar como devemos agir no mundo de uma forma que causará a sua mudança. Peça união com todas aquelas pessoas ao redor do mundo que estão orando agora, adicionando sua Luz à Luz que faz desaparecer todo o medo.

Este é o desafio que está sendo colocado diante de cada pessoa hoje. Hoje a alma humana pergunta: O que eu posso fazer para preservar a beleza e a maravilha do nosso mundo e eliminar toda a raiva e todo ódio - e a disparidade que os causa - naquela parte do mundo que eu posso tocar?

Por favor busque responder a essa questão hoje, com toda a magnificência que é Você.
O que você pode fazer HOJE.... nesse exato momento?
Um ensinamento central da maioria das tradições espirituais é: O que você quer para você, dê para o outro.

Procure ver, agora, o que você quer experimentar em sua vida e no mundo. Então veja se existe alguém para quem você pode ser a fonte dessa experiência.

Se você quer experimentar a paz, dê a paz para outra pessoa.

Se você quer sentir que está seguro, dê esse sentimento de segurança para outra pessoa.

Se você quer compreender melhor as coisas aparentemente incompreensíveis, ajude os outros a compreender melhor.

Se você quer curar a sua própria tristeza ou raiva, busque curar a tristeza e a raiva de outra pessoa.

Os outros estão esperando por você agora. Eles estão esperando pela sua orientação, coragem, ajuda, força e compreensão. Acima de tudo, eles estão esperando pelo seu amor.

Nós amamos você, e enviamos agora os nossos mais profundos pensamentos de paz.

Neale, Marianne, James, James and Doreen
Tradução e patrocínio do CCA - Centro para Cura das Atitudes


Junte-se a Neale Donald Walsch, Marianne Williamson, James Twyman, James Redfield e Doreen Virtue nesta resposta em forma de oração ao recente ataque terrorista nos EUA. Nós nos unimos aos milhões de pessoas ao redor do mundo que estão orando pela paz, e também àqueles que foram feridos ou mortos. Por favor envie essa mensagem para tantas pessoas quantas você possa para que possamos manter as nossas mentes focadas na paz.

SETE DIAS DE ORAÇÃO
Foram necessários sete dias para criar o mundo,
E nós agora somos chamados a nos unir para recriá-lo nos próximos sete dias.
Tradução CCA - Centro para Cura das Atitudes
Visite nosso site em link

Esteja onde estiver, junte-se a nós nos próximos sete dias "SENTINDO" este novo mundo e orando para que ele se torne real. As 22 hs de Brasilia, de 11 a 18 de Setembro, simplesmente sinta a presença de milhões de pessoas ao redor do mundo orando para o cessar da violência. Fique 10 minutos em silêncio cada uma dessas noites sabendo que nós estamos criando um novo mundo baseado nas leis da compaixão e da paz. Uma vez mais, pedimos que você passe esse email adiante para o maior número de pessoas que puder.

Carta de Neale Donald Walsch (Conversando com Deus), Marianne Williamson (Illuminata), James Redfield (Profecia Celestina), James Twyman (O Trovador da Paz) e Dorin Virtue.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa