Menu

Um pouco de Luz, já é muita Luz!

por Graziella Marraccini em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:06


Acabei de me mudar e ainda estou no meio daquela bagunça brava que deixa a gente desnorteada pela falta total de referências. Cheia de caixas para todo lado, aos poucos procuro retomar uma rotina que me deixe mais segura, que me faça sentir novamente em casa e no controle de minha vida. Fico imaginando como deve ser difícil perder sua casa, numa enchente, num desmoronamento, num incêndio ou num tsunami! A cada momento, a cada ação, a cada dificuldade que enfrento, procuro refletir interiormente para aprender com as lições que esse momento me traz. O que eu preciso aprender com isso? Desprendimento? Certamente. Maleabilidade? Certamente. Adaptação? Certamente. E muito, muito mais.

Estou tendo bastante dificuldade para me adaptar aos novo barulhos, aos novos cheiros e, especialmente, à luz que filtra pelas janelas de madrugada! Na antiga casa, eu dormia num quarto bem escuro, porém, este novo quarto não tem persianas, e por essa razão e apesar do blackout, um pouco de luz consegue filtrar logo pela manhã e acaba me acordando ao nascer do sol. Um pensamento analógico surgiu em minha mente: mesmo quando estamos no escuro mais completo, basta um buraquinho de nada, uma fresta insignificante para inundar um quarto com a força da Luz! Isso pode acontecer conosco.

Vamos fazer uma analogia (eu gosto de fazer analogias!). Quem nunca se encontrou num momento difícil, seja por um problema financeiro, ou amoroso, um luto, ou uma perda, uma doença ou um problema de relacionamento? Existem momentos em que nos sentimos na escuridão completa, no entanto, se continuarmos conectados com a Luz, se a chamarmos e a buscarmos com nossas orações, com fé e insistência, ela vai encontrar uma pequena fresta, um buraquinho bem pequenino e então ela inundará nossa vida, trazendo de volta toda a energia de que precisamos!

A chegada da Luz pode não acontecer de uma só vez, mas aos poucos. Afinal, se a Luz chegar de repente, quando estamos na escuridão, ela acabará nos cegando. No entanto, chegando aos poucos, ela nos ensinará a apreciá-la, a amá-la, e a encontrar a sintonia adequada para superar o momento difícil que vivenciamos.

A Astrologia, com seu saber milenar, ensina-nos exatamente isso: sintonizar a Luz de forma adequada para cada momento astral. Desse jeito, poderemos tirar o máximo proveito dessa energia que possui uma qualidade específica. Neste mês em que o Sol, ao secionar o Equador Celeste dá início ao novo Ano Solar, podemos sentir em nós essa nova energia de vida, pois é isso que o Astral transmite nesse momento. Se abrirmos nosso coração para a esperança, para a fé e para a Luz, certamente conseguiremos superar as maiores dificuldades.

Lembre-se, mesmo pouca Luz, já é muita Luz! Lembre-se também de que a nossa vida precisa ter uma razão maior do que simplesmente a sobrevivência! Nós que compartilhamos a 'sede de saber' neste grande portal de autoconhecimento que é o STUM, sabemos que nossa vida tem, como finalidade derradeira, a evolução do espírito. Portanto, não podemos caminhar na escuridão. Precisamos procurar a Luz.

PROMOÇÃO PARA OS ARIANOS: No mês de Áries, os arianos que pedirem um Mapa Natal ou uma Previsão Anual personalizada receberão de brinde sua revolução solar. Obs.: Essa promoção não é válida para quem pede a interpretação por software no valor de R$ 80,00.
Ainda dá tempo! Peça a sua interpretação personalizada, presencial ou por gravação de áudio confirme indicado no meu site pessoal link


Desejo a todos uma semana de muita Luz!

São Paulo, 27 de março de 2013



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa