Menu

Uma nova perspectiva

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 11/10/2001 19:54:18


Assunto: Ataque ao “Trade Center” em Nova York, dia 11/09/01.

Versão em português da mensagem transmitida originalmente em inglês, por Jelaila Starr, do Conselho de Nibiru, nona dimensão, em 11/09/01.

“Saudações!

A compaixão para com as pessoas da Terra, diante da destruição e da perda de muitas vidas nos EUA nos move a manter este contato. O que ocorreu no “Trade Center” impactou a todos nós, se estendendo a níveis mais profundos.
Antes de tudo, pedimos que vocês evitem tanto fazer julgamentos em relação a este fato, quanto a cultivar quaisquer desejos de vingança. Este fato não é o que parece. É preciso que vocês entendam um ponto: as forças obscuras que vêm controlando ocultamente seu mundo, querem que vocês creiam que há um culpado, e por questões de honra devem procura-lo e destruí-lo.
Nós lhes pedimos que não caiam nessa armadilha.
Este episódio refere-se a algo de maiores proporções e definitivamente mais importante para o futuro de vocês, do que podem enxergar no presente momento.
Antes de continuarmos, desejamos que haja o entendimento de que nossa pretensão é ajudá-los a serem capazes de adotar uma postura inquiridora imediatamente.
Desejamos que nossas palavras funcionem como elemento catalisador para uma mudança de atitude nas pessoas da Terra. Que vocês despertem e vejam que o seu poder tem estado submisso, escravizado. E nosso propósito é ajudar no processo ascensional dos planetas.
Como parcela desta ajuda, nós promovemos novas perspectivas às pessoas sempre que ocorrem eventos como este. Tais acontecimentos fazem parte de um processo, de modo que todos os envolvidos possam enxergar além e venham a tomar atitudes que os ajudem na sua ascensão.
Como já dissemos, quando ocorre um fato desta envergadura aqui na superfície, há outras repercussões operando por trás disso. Nesse caso, ficou parecendo apenas um ataque terrorista lançado contra certos pontos de poder nos EUA. Mas, olhem o que há de essencial por trás deste fato, e se perguntem: Que outras coisas sucedem aqui?
A internet está sendo uma ferramenta poderosa neste combate entre as forças, efetuando um controle adicional nas pessoas. Porém, a internet também será uma ferramenta para descobrir o real programa de trabalho que este evento traz. Por isso, pedimos que considerem três aspectos:

1) Respondam de modo OPOSTO ao que as notícias da mídia tentam GERAR em vocês. Provavelmente a mídia lhes dê informações ressaltando a incerteza, o medo, o pânico, a raiva, a vingança. O medo faz com que vocês continuem sob o controle destas forças obscuras. Porém, se as pessoas permanecem em estado de compaixão, com neutralidade, todos os fatos expostos são vistos sem projeções emocionais negativas. Tais projeções emocionais negativas são um combustível que será usado contra os próprios habitantes da Terra, prejudicando o processo ascensional que o planeta está vivendo no momento. Não estamos dizendo que são inadequados os sentimentos de tristeza, dor e pesar em relação à perda de vidas. É apropriado sentir e demonstrar compaixão. Entretanto, devemos evitar que a população do mundo impregne o emocional coletivo com desejos de vingança, ódio, raiva e rivalidades entre os povos. Porque isso só alimentará as forças retrógradas que ocultamente originam eventos desta natureza. A compaixão reduzirá o poder destas forças retrógradas.

2) Que vocês procurem ver o real programa de trabalho por trás deste fato. Perguntem-se: “Qual o objetivo que eles querem atingir?” Vejam que o governo humano vem pedindo o apoio da população para retaliações e vingança. Mas isso não será obtido se vocês estiverem em estado de compaixão. Perguntem-se então: “Esta atitude proposta pelo governo melhorará a causa que ele defende?” Vocês acharão a verdade. O real programa de trabalho ficará claro observando dois pontos: I) O presidente dos EUA falará sobre como as pessoas devem reagir. Se não é para olhar com vingança, por que este governo quer invadir aquele país? Como aquele país poderia ser alvo para tal coisa? II) Analisem a solução que o governo oferece. Ele deseja manter sob seu controle esta situação requerendo o apoio de todos, ainda que previamente as pessoas não estejam interessadas em faze-lo. Estas questões lhes dirão o que realmente estão tentando fazer.

3) Usem este fato como uma escada que os levará ao alto. Entendam que há um processo de ascensão em andamento neste planeta de vocês. Dentro deste processo sempre há um lado que facilita a ascensão e outro que pretende inviabiliza-la. De uma perspectiva superior, elevada, este fato servirá para ajuda-los a despertar para o seguinte ponto: o emocional da população é facilmente manipulado e usado contra ela própria.

Se vocês considerarem o que nós lhes sugerimos, acharão as respostas que mudarão a ótica deste fato, aproveitando-o em seu favor. As forças retrógradas que controlam seu mundo só poderão ter sucesso naquilo que pretendem, se vocês permanecerem ignorando o que realmente está acontecendo. Vocês têm o poder de parar este tipo de manipulação mostrando-lhes que vocês não querem mais estar sob o jugo deles. Mas se vocês reagirem com medo, raiva, julgamentos e necessidade de vingança, eles saberão que vocês ainda podem ser controlados. Saindo deste tipo de controle, eles não poderão usar isso contra vocês. Cada pessoa, uma a uma, deverá desarma-los. A maior arma deles são as emoções descontroladas.
No passado, nós lhes falamos de uma alta perspectiva e de como fatos como este serviriam para o propósito da evolução de uma alma. Como vocês já têm um fato como este consumado e seu processo de ascensão está em curso, é nosso dever ajuda-los a ver estes acontecimentos através de uma perspectiva acima da terceira dimensão, sob uma perspectiva galáctica.
Sim, nós podemos falar em galáctico porque vocês estão se aproximando deste estado. Como em todos os processos de ascensão, nós não julgamos o que acontece no processo, pois tudo tem o seu valor. E quando vocês são capazes de sentir o real valor que este fato tem, nos seus corações, e têm condições de transcender o desejo de vingança, de ódio, de discórdia, vocês terão dado um grande passo para o avanço da humanidade. Numa perspectiva galáctica é digno de nota verificar como as pessoas respondem a eventos como este que ocorreu na Terra. Qual a resposta que os terráqueos estão dando? O aspecto que está sendo observado refere-se a se as pessoas continuam manipuláveis, conseqüentemente escravas, ou se já transcenderam esta manipulação.
O Conselho Galáctico é composto por representantes de vários mundos, e nele haverá a decisão quanto a se os terráqueos estão aptos, preparados para assumir sua cidadania galáctica. Este fato, imprevisto para o homem, ocorrido no “Trade Center” está sendo agora usado como um fator determinante na admissão da Terra na comunidade galáctica. Mais adiante, explicaremos isso.Cada planeta que deseja unir-se à comunidade galáctica tem que dar provas de que está apto a isso. Sendo mensurada sua habilidade em não se envolver mais nos conflitos raciais, bem como de estarem imbuídos de compaixão e sentimento de unidade. Tais criaturas têm de provar que dificilmente serão usados como munição em guerras entre mundos.
Não é nosso desejo abstraí-los de seus sentimentos num momento como este que ocorreu. Sentimos profundamente a sua dor e a sua perda, a partir do momento que estamos conectados a vocês. Ao mesmo tempo, seria omissão de nossa parte se não compartilhássemos com vocês as outras implicações envolvidas neste acontecimento do dia 11/09/01. Entendam, vocês não estão em um planeta isolado, e têm muita importância diante do cosmo. Ao contrário, sua atitude e resposta impactam ao universo inteiro.
Nós, do Conselho de Nibiru, na nona dimensão, percebemos que vocês são capazes de prevalecer nesta situação. Vocês podem usar este fato imprevisto a seu favor.
Usem a internet para levar esta mensagem da real situação de vocês diante deste fato, e exponham o verdadeiro programa de trabalho que há por trás dele.
Usem seu conhecimento coletivo para enxergar além do que é mostrado na mídia.
Usem sua sabedoria espiritual para ficarem centrados e livres da raiva, do medo e do desejo de vingança.
Usem o seu coração para expressar compaixão para tudo o que está acontecendo, sabendo que um propósito maior está operando agora.
Usem o poder coletivo de seu amor para curar as feridas que foram criadas.
Usem o poder coletivo de sua oração para acabar com a separatividade, que cria a ilusão e que nutrem eventos como este que ocorreu em 11/09/01.
Saibam que nós caminharemos ao lado de vocês em cada passo.

Devin,
Conselho de Nibiru, Nona dimensão.
link

Sobre o autor:
Jelaila Starr, é mensageiro do Conselho de Nibiruan e autor de “Nós somos
Nibiruanos”. Ele fornece informações acerca do motivo do nosso rompimento com nossas origens e herança galáctica.
Como o planeta Nibiru está mais próximo da terra, isto explica porque o que é prejudicial está vindo à tona, como também certos mitos que cercam estes nossos antepassados estelares.
A mídia publicou amplamente artigos de Jelaila, cuja mensagem alcançou os corações de muitas pessoas ao redor do mundo, promovendo esperança e entendimento. A missão de Jelaila é preparar a humanidade para seu lugar legítimo na maior comunidade galáctica.
Jelaila pode ser alcançado por e-mail a: [email protected]

Recebido de Rita Barreto


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa