Menu

Vibração para o planeta

por WebMaster em Autoconhecimento
Atualizado em 13/12/2001 15:28:37


Recebido de Jussara Maria Sitta Rodrigues

O planeta passa por uma crise sem precedentes. Jamais uma época teve tão duras provas a enfrentar. Muitas iniciativas estão sendo feitas para amenizar a situação atual. Mas nem todas as pessoas podem fazer aquilo que desejariam, pois cada vez mais a vida exige sérios compromissos de todos.
Compromissos que, por vezes, tomam todo o tempo daqueles que gostariam de poder realizar algo e ajudar a humanidade nesta época tão dramática pela qual passamos.

Para compensar a falta de tempo na qual todos estão submersos, grupos espiritas e espiritualistas, como a Sociedade Espírita Ramatis e outras, tiveram a excelente idéia de sincronizar seus horários para chegar a um horário em comum que atendesse a maioria das pessoas.
Mas para que esse horário? Para que todos possam ter oportunidade de, mesmo sem tempo, ajudar de alguma forma a nossa querida mãe Terra.

A iniciativa que está sendo projetada consiste no seguinte: todos os dias, de exatamente 23:00h até 23:05, milhares de pessoas estarão enviando suas vibrações positivas ao planeta.

Não importa se você é católico, umbandista, candomblesista, batista, messiânico, espírita, budista, hinduista, agnóstico, ateu, judeu, teosofista, gnóstico, confucionista, adventista, espiritualista, etc.
O importante é que estará se doando e realizando as mais altas aspirações e ideais que sua religião e todas as grandes religiões do mundo de todos os tempos sempre pregaram, o amor incondicional a todos os seres humanos e a todas as criaturas vivas.

Enviar vibrações positivas nada mais é que visualizar o planeta bem, com harmonia, paz e amor. Vibrando positivamente, ou mentalizando o planeta sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado, o violeta(que são os mais usados). Mas também podemos mentalizar o planeta e irradiar luz e paz como se estivéssemos for a do planeta. Podemos fazer uma oração pedindo mais paz, luz e amor.
Podemos também pensar o quanto amamos nosso querido lar cósmico, o quanto lhe agradecemos por nossa estadia, pelos recursos que dele recebemos, pela vida que emana de seu seio, e por aí vai. Não existe um roteiro fixo para irradiar amor ao planeta, ou para quem quer que seja. Para tanto, basta querermos ver o planeta em paz, harmonia e amor, e verdadeiramente, amarmos o nosso Lar-Terra.

Esta é uma oportunidade que todos os habitantes do planeta têm de em uníssono jorrar todo o amor que temos para ajudar o planeta a passar pelo momento atual, que se configura como tão delicado e difícil não apenas para todos os seres humanos, mas também para os animais, plantas, minerais, e ao planeta como um todo.

OBS: Se você não acredita que seja possível enviar vibrações positivas ao planeta e aos seres humanos, não precisa abster-se deste momento.
Poderá aguardar o período de 23:00 às 23:05 para simplesmente refletir sobre possíveis soluções para os problemas atuais. Simbolicamente, saberá que milhares de pessoas estão fazendo o mesmo, apenas o fazem de forma diferente. O importante é a união dos pensamentos de todos, sabendo que estamos iniciando um primeiro esforço no sentido de tornarmo-nos atentos e abertos aos problemas e dificuldades que assolam nosso planeta.

Não perca esta oportunidade de irradiar amor para a humanidade.
Todos sabemos o quanto isto é importante na fase em que chegamos.
Deixemos de lado os preconceitos e vamos tratar de agir.

Horário para vibração: De 23:00h às 23:05h
Todos os dias

"A Terra não pertence ao homem; o homem é que pertence a Terra.
Disto nós sabemos. Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família.
O que acontecer com a terra acontecerá com os filhos e filhas da Terra.
O homem não teceu a teia da vida, ele é um fio da mesma.
O que ele fizer para a Terra, estará fazendo a si próprio."


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa