Home > Corpo e Mente
20- A Criança das estrelas

20- A Criança das estrelas

por

Potencial: "Paz e amor". Pessoa sensível e amorosa. Tem qualidades paranormais. Extraordinária inteligência e equilíbrio. Aprende com facilidade mesmo os assuntos mais abstratos. Desde criança denota habilidade para lidar com questões de adultos. Sente profundo amor pelas pessoas sem discriminação. Muito cedo manifestam sua preocupação com a humanidade, com problemas sociais, e com os menos privilegiados. São sensíveis às necessidades de crianças e idosos. Sentem que vieram ao mundo para ajudar. Desde crianças elas não requerem muita atenção dos pais, e, pelo contrário são elas que ficam atentas às necessidades dos mesmos. Freqüentemente se comportam de maneira protetora com os pais e avós. Ao longo da sua vida muitas vezes questionam: "Que estou fazendo aqui?"
Conservam sempre a inocência das crianças. Com atitude pura e inocente enfrentam a vida de coração aberto.
Acredita-se que estas almas são precursoras da nova civilização

Desafio: "Carência". Pessoa sensível e carente de amor. Freqüentemente sofre estados de depressão devido à perda afetiva. Tal carência pode ser originada na vida intra-uterina ou nos primeiros momentos de sua existência, por rejeição consciente ou inconsciente da figura paterna. Dificuldades em lidar com o princípio masculino devido a abuso de poder da figura paterna. Ressentimento e raiva profunda em relação à autoridade. Falta de equilíbrio entre o lado espiritual e sexual.
Acredita-se que esta alma sofreu perseguições na era lemuriana.
A nível de cura, é preciso tratar da criança interior com profundo amor, perdoar e perdoar-se. Estabelecer um vínculo forte com a criança interior para que ela se manifeste através do coração .

Área de Aplicação : Em torno do tórax. Em questões espirituais ao longo da linha de crescimento do cabelo. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Vemos o consulente superando estados de carência afetiva, desenvolvendo o amor incondicional e a compaixão com os outros e consigo mesmo. Abertura do seu lado mais sensível para o serviço humanitário.

Futuro: Resgatando a habilidade de amar e ser amado. O consulente integra as figuras materna e paterna dentro de si, equilibrando assim a sexualidade e a espiritualidade. Desenvolve a sua intuição direcionando através das artes de cura com propósito humanitário.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 01/12/2000 11:14:40


Visite o Site do Autor

Veja também
4 segredos sobre uma DR de sucesso!
Permita-se ficar vulnerável
CRISPR: Evolução artificial
Não conheço o horário de meu nascimento...
Umbanda - A alegria dos filhos de fé
Adeus aos preconceitos!


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
domingo, 17 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa