Menu

19 - A luz da Consciência no Plano Físico

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:19:12


Potencial: "Entusiasmo". Pessoa carismática voltada a transmitir harmonia ao seu redor. Potencial de profunda cura e regeneração de todos os níveis de manifestação das energias da vida. Curador capaz de curar até o nível material da vida, com a sua energia espiritual. Transformando em luz as trevas. Transforma as antigas mágoas em brilho. Pessoa que cresce através das perdas. Nascido para brilhar através do sacrifício da vontade pessoal. Capaz de desenvolver a espiritualidade de maneira prática. Habilidades para liderar nos âmbitos administrativo, social, cultural e político.
Liderança e diplomacia naturais.
Acredita-se que em vidas passadas foi um alto clérigo da igreja católica (papa ou cardeal) que foi obrigado a abrir mão de seus valores devido ao contexto social da igreja na época. Carrega no inconsciente memórias de morte por decapitação ou forca, seja de outras vidas ou gravação genética, por tal motivo, nesta existência passa a maior parte do tempo abdicando de seus desejos e, freqüentemente sente-se sem cabeça, demorando em dar um rumo certo à sua vida.

Desafio: "Vivendo no mundo material". Raiva e frustração inconscientes, vinculadas às questões de sobrevivência, falta de sucesso na vida material e social, etc. Revolta com a espiritualidade, em particular com gurús e líderes religiosos, razão pela qual sufocam a própria espiritualidade. Pessoas com forte tendência a manipular os outros. Buscando seu sucesso pessoal através de terceiros. Dificuldades em soltar o controle da mente sobre todas as situações da vida. Com freqüência passam por experiências de "morte do Eu". Tendência a colocar as expectativas fora de si. No nível físico, podemos observar fortes enxaquecas, constipação, baixa pressão arterial, fraqueza nos pés e pernas, impotência, frigidez, infertilidade. Esclerose múltipla, fraturas na região do chakra da base. Manifesta sintomas de letargia, "poltergeist", obsessão e falta de proteção.

Área de Aplicação : Em torno do baixo abdome. Em questões espirituais ao longo da linha de crescimento do cabelo. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Desenvolvendo o entusiasmo pela vida. Prazer nos assuntos espirituais. Estimula o crescimento espiritual desde os instintos básicos, eliminando o controle da mente sobre estes assuntos. Orando com amor no coração e a mente voltada para o Criador, o sucesso toma conta da vida no plano físico e tudo o que serve à vida no físico.

Futuro: Ressurgindo das cinzas. Superando memórias inconscientes de risco de vida, e/ou traumas da vida intra-uterina em relação à morte, que permanecem gravados no corpo, impedindo uma vida plena de luz, sucesso e brilho. Acordando para a espiritualidade alinhada com os aspectos do chakra básico. Desenvolvendo o sucesso na matéria pela experiência da espiritualidade e da cura.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa