Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

10 - Abraçando uma árvore

10 - Abraçando uma árvore Publicado dia 12/1/2000 11:31:57 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Potencial: "Eu sei para onde vou". A pessoa que escolhe este frasco na primeira posição tem potencial para orientar e direcionar. Indivíduo decidido, honesto e independente. Conhece a verdade e a põe em prática. Pessoa que vive em harmonia com a natureza. Freqüentemente se envolve na defesa do ecossistema ou das espécies em extinção. Pessoa próspera, criativa que auxilia aos outros a encontrarem seu próprio caminho. Gosta de práticas que o mantenham em contato com a natureza e se importa com o cuidado do corpo. Profissionalmente se realiza trabalhando nas áreas de nutrição, alimentação, orientação vocacional, agronomia, educação física, terapeuta corporal, cuidado de animais, trabalho em centros de luta contra o câncer e toda atividade orientada a ajudar a restaurar a vida e a vitalidade. Tem consciência que toda transformação interior profunda se reflete no mundo externo, por tal motivo, a sua necessidade de ajudar a humanidade, o leva a um trabalho profundo consigo mesmo.

Desafio: "Falta de Direção". Pessoa com dificuldades em tomar decisões. Trata-se do momento de empreender a descoberta do verdadeiro caminho, espaço e direção na vida. Acaba de passar por algum trauma, seja físico ou emocional, que bloqueou a sua expressão. Sente-se separada dos outros e com dificuldades de centramento e consequentemente, separada do criador. É alvo de ataques astrais e pensamentos e sentimentos negativos. Ciúmes, inveja e ressentimentos vindos de pensar excessivamente nas frustrações do passado. No nível físico a pessoa pode estar manifestando síndrome da fadiga crônica, sufoco, estafa, distúrbios respiratórios, circulatórios, degeneração celular, muscular, angina ou algum distúrbio cardíaco. Pode estar saindo de uma cirurgia e precisa restaurar seus corpos sutis.

Área de Aplicação : Ao redor do tórax. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está no momento certo de encontrar um novo caminho e um novo espaço para expressar o seu potencial criativo. Novos horizontes surgem para a alma depois de encontrar dentro de si a força necessária para reerguer-se nos próprios pés.

Futuro: Através de um trabalho honesto consigo mesmo, o indivíduo conquista a sua paz interior e a proteção contra ataques do astral. Restauração, centramento e redirecionamento da energia da vida leva ao reencontro com Deus.

por


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor

Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
Como enfrentar e superar as adversidades que a vida nos propõe?
Quem leva quem?
O ópio do povo
Efeito luz, efeito sombra

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa