Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

13 - Iluminação do Coração

13 - Iluminação do Coração
Publicado dia 12/1/2000 11:26:55 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

   

Potencial: "Morte e renascimento". Indivíduo transformador, cria e recria continuamente a própria vida ou a vida do seu ambiente. Habilidade de encontrar novas direções para sua expressão. Muda atitudes, valores e posturas, buscando maior liberdade e confiança nos ditados de seu coração. Ama a natureza. Conhece a si mesma, vive no aqui e agora, centrada e na certeza da orientação que vem de seu coração. Conhece seu caminho e sabe que a evolução espiritual só é possível se aprendemos a soltar o passado e criar espaço para o novo.

Desafio: "Incerteza, indecisão, materialismo espiritual". Pessoa emocionalmente desequilibrada. Tem dificuldades de soltar o passado, vive remoendo antigas frustrações. Freqüentemente sofre perdas importantes, para ajudar a soltar o passado, mas não consegue aprender com a experiência. Curte estados de morbidez em relação à morte. A morte é um fato marcante na vida dessa pessoa, que experimenta repetidas perdas afetivas pelo processo da morte. Dificuldade de perdoar e perdoar-se. Pouco espaço para novos sentimentos, pois o espaço está ocupado por ciúme, inveja e ressentimentos. Dedica boa parte da sua vida a cuidar de moribundos. Dificuldade em aceitar a morte como parte da vida.
No nível físico, a pessoa pode estar com problemas respiratórios, claustrofobia, problemas cardíacos, congestão pulmonar, bronquite, asma e problemas degenerativos de pele.

Área de Aplicação : Ao redor do tórax. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está expandindo a sua consciência do aqui e agora, soltando posturas do passado, abrindo seu coração para amar a vida. Tornado-se consciente de que a vida é mudança e toda mudança exige soltar o passado. Desenvolve a espiritualidade através do coração, sentindo confiança no fluxo da vida.

Futuro: Neste momento, a pessoa resgata o seu espaço interior para o crescimento espiritual. Descobre novas direções para a vida. Se liberta do medo da morte, pela compreensão que é uma nova transição, assim como o nascimento. Ajuda a remover assuntos emocionais que já estão mortos e continuam ocupando espaço no coração.

por

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor

Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Diplomacia. É um dia para assimilar as experiências do passado dando tempo para que cresçam lentamente, Use a diplomacia, seja paciente, discreto e receptivo às idéias alheias.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa