Menu

06 - Impulso e Energia

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:42:52


Potencial: "Energia e Vitalidade". Pessoa "enraizada" nas questões materiais da vida, incluindo os aspectos financeiros, sexuais e de vitalidade. Dispõe da energia básica para o amor. Facilidade para amar sob circunstâncias difíceis. Irradia vitalidade e alegria pela vida, energizando os que estão ao seu redor. Paixão e força para lutar pela sobrevivência. Pessoa carismática de entusiasmo contagiante. Líder natural em questões práticas. Tem plenitude e vitalidade que manifesta pela alegria de viver.

Desafio: "Falta de vitalidade e de conexão com o lado material da vida. Raiva e frustração". Falta de energia, raiva vulcânica, problemas ligados à frustração sexual. Amor sacrificial. Complexo de mártir. Dificuldade com o lado material da vida e questões de dinheiro. Raiva e frustração inconscientes. Incapacidade de comunicar os sentimentos de mágoa ou frustração transferida geneticamente ou originada em vidas passadas. Sentimentos profundos de insegurança e impotência em relação à atos de violência sofrida na área da sexualidade. Pessoa que sofreu abuso no passado. No nível físico, a pessoa pode estar sofrendo de anemia perniciosa, cãibras musculares, impotência, problemas de mobilidade dos membros e até paralisia.

Área de Aplicação : Em toda a área debaixo dos quadris, pés pernas e solas dos pés. Não usar após 17hs, pois pode provocar insônia. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está no momento de integrar o lado espiritual e material da vida. Libertar-se de apegos a certas características de sua personalidade para evoluir espiritualmente através do amor e o servir.

Futuro: A pessoa descobre dentro de si novas formas de amor. Relacionamentos focando maior lealdade e liberdade. Superando a tendência ao sexo compulsivo e o uso da sensualidade para manipular outros.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 234




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa