Menu

04 - Luz do Sol

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:44:42


Potencial: "Sabedoria e Conhecimento". Pessoa analítica, capaz de trazer sabedoria profunda para o conhecimento. Talento para administração e organização. Confiança. Equilíbrio emocional. Poder e autoridade através da sabedoria. Pensador, filósofo, professor, estudante. Habilidade para transmitir conhecimentos adquiridos, assim como, sabedoria antiga.

Desafio: "Confusão intelectual profunda". Raiva e frustração devido a inabilidade de transmitir sabedoria natural. Falta de confiança na sua própria sabedoria. Medo de ser questionado ao manifestar seus conhecimentos. Excesso de crítica e autocrítica. Medos profundos da própria sobrevivência. Imaturidade emocional. Problemas digestivos. Sistema nervoso. Sistema hormonal. Ossos, coluna. Diabetes, flatulência, constipação, hérnia de hiato. Anorexia, bulimia. Distúrbios da menopausa.

Área de Aplicação : Ao redor do plexo solar. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Favorece o desenvolvimento da percepção. Manifesta de forma concreta as idéias espirituais. Promove a intuição e traz clareza de pensamento, alegria e confiança no guia interior.

Futuro: Ameniza estados de depressão que têm origem no plano mental. Promove confiança, segurança e alegria. Promove o auto-conhecimento, brilho e poder pessoal. Acalma a mente trazendo profundo conforto para o corpo, esqueleto, sistema nervoso, emoções, etc.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 232




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa