Menu

05 - Nascer e Pôr do Sol

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:43:54


Potencial: "Sabedoria e Alegria". Pessoa dinâmica e carismática, possui muita energia que usa de maneira sábia. Capaz de expressar com energia todo o seu potencial criativo. Administra bem o lado material da vida. Pessoa que encontra prazer e alegria no processo de desenvolvimento espiritual.

Desafio: "Medos profundos". Raiva e frustração inconscientes. Incapacidade de comunicar os sentimentos de mágoa ou frustração transferida geneticamente ou originada em vidas passadas. Sentimentos profundos de insegurança e impotência em relação à atos de violência sofrida na área da sexualidade. Pessoa que sofreu abuso no passado. No nível físico, observamos tendência à impotência ou frigidez, distúrbios renais, diabetes, perturbações de útero, bexiga e colon, infertilidade e menstruação dolorosa.

Área de Aplicação : Em torno do abdome. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Favorece a consciência do momento presente. Traz energia e segurança aos aspectos emocionais. Ajuda a estruturar os relacionamentos, aprendendo a integrar os opostos, e promovendo relacionamentos mais profundos e prazerosos.

Futuro: Traz à tona sentimentos de raiva reprimidos e ajuda a dissolvê-los. Encoraja a falar em público. Promove uma expressão mais profunda da sexualidade. Auxilia nos processos de aprendizado, estruturando idéias e conceitos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa