Menu

18 - O Egípcio

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:21:07


Potencial: "Professor espiritual". Psicólogo ou orientador que conhece profundamente os mistérios da mente humana. Pessoa interessada verdadeiramente em servir através do seu conhecimento espiritual. Toda sua busca esta ancorada na necessidade de ensinar ao mundo, que dentro de cada um reside a sabedoria do criador. Tem capacidade para acessar sabedoria do passado e trazê-la para o presente de maneira clara e na linguagem que os outros possam compreender. Habilidade natural para esclarecer toda forma de ignorância em assuntos espirituais. Freqüentemente faz parte de alguma sociedade iniciática ou dirige grupos de auto-ajuda e auto-conhecimento. Pessoa altamente responsável pelo que transmite, gosta de estudar e manter-se atualizada na área espiritual. Acredita-se que em vidas passadas viveu no antigo Egito e desenvolveu trabalhos nas ciências de auto-conhecimento, interessada pelo estudo dos ciclos da natureza, atingiu um elevado grau de conhecimento nas artes de cura natural.
Acredita-se que esta alma em vidas passada teve autoridade na vida religiosa, sendo impedida de expor seu conhecimento espiritual abertamente, podendo ter sido silenciada violentamente, daí a sua ansiedade ao expor seus ensinamentos.

Desafio: "Abuso de poder". Pessoa sábia que não usa a sua sabedoria de maneira útil. É uma verdadeira autoridade no que respeita a seus conhecimentos antigos, mas ela mesma não pratica aquilo que recomenda aos outros. Facilmente se destaca socialmente pelos conhecimentos profundos que carrega, desenvolvendo arrogância e exibicionismo. Portadoras de um Ego muito exacerbado, geralmente está tentando dar a última palavra no assunto. Pessoa muito autoritária com tendência forte ao abuso de poder. Geralmente atua nas áreas de direito, filosofia, ensino e se destaca por ser inflexível e déspota. Não admite que ninguém brilhe mais que ela. Guarda rancor, ressentimento, fortes sentimentos de inveja e ciúmes. Extremamente autoritária carece de humildade.
No nível físico pode estar sofrendo ansiedade, preocupação, úlcera, distúrbios digestivos, mal de Parkinson, esclerose múltipla, problemas de pele, alergias diversas e hipocondria.
Acredita-se que esta alma em vidas passadas abusou de poder em questões espirituais.

Área de Aplicação :Ao redor da linha do estômago e também na linha de crescimento do cabelo. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Neste momento a pessoa está tomando consciência da sua autoridade espiritual, equilibrando seu poder e autoridade interior com o exterior, dissolvendo as memórias de abuso de poder guardadas no seu inconsciente e colocando seu conhecimento ao serviço dos outros.

Futuro: Neste momento a pessoa está superando medos e ansiedades do passado, desenvolve sua autoridade espiritual e se integra à atividades que lhe permitam utilizar seu poder de resgatar os mistérios do inconsciente humano de maneira útil e criativa. Finalmente encontra um caminho para expressar a sua sabedoria auxiliando as pessoas a descobrir seu potencial dentro de si.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 234




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa