Menu

07 - O Jardim de Getsêmani

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:39:42


Potencial: "Uma prova de fé". Pessoa que confia na sabedoria que surge de se entregar ao fluxo da vida. Trata-se de um indivíduo idealista que freqüentemente está envolvido em assuntos vinculados às necessidades e sofrimentos da humanidade. Pioneiro da Nova Era, líder e filósofo, possui sabedoria e força interior. Ao longo de sua caminhada é sempre testado na sua fé até limites extremos assim como o foi Mestre Jesus. Tem talento para decidir não apenas o próprio caminho, mas ajudar aos outros a tomar suas decisões. Corajoso, enfrenta qualquer dificuldade com a bandeira da fé.

Desafio: "Falta de confiança no fluxo da vida. Entregue a Deus e abandone o controle". Momento da vida em que a pessoa está tendo que enfrentar seu egocentrismo. A sua vida foi sempre centrada no seu ego e na satisfação das vontades pessoais, manipulando todo mundo ao redor. Sente que Deus o abandonou, mas na verdade, essa pessoa nunca procurou se aproximar de Deus. Só confiou nos ditados do seu Eu inferior, nos seus próprios esforços individuais, separado dos outros e portanto, de Deus. Agora está desiludido, tudo o que tentou fracassou e não sabe qual caminho seguir. Está no momento de dar espaço para sua alma se manifestar, mostrando um novo caminho espiritual. É momento de decidir conscientemente buscando a verdade dentro de si.
No nível físico, o indivíduo pode estar sofrendo distúrbios do sistema nervoso, hiperglicemia, constipação, fraturas, problemas de coluna, ansiedade, confusão e falta de concentração mental, claustrofobia, intoxicação.

Área de Aplicação : Ao o redor do tórax desde a boca do estômago até a cintura. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está no momento de despertar para um contato maior com a sua alma, abandonar apegos aos aspectos de sua personalidade, soltando a direção de sua vida nas mãos do Criador. Novos caminhos espirituais.

Futuro: A pessoa descobre dentro de si a sabedoria de sua alma, dando todas as respostas, sem esforço. O indivíduo se liberta da prisão que ele mesmo criou através das ferramentas de controle do Ego, entrega-se nas mãos de Deus e descobre o potencial sem limites da sua alma.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa