Menu

17 - O Trovador I - Esperança

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:22:52


Potencial: "Novo caminho espiritual". Pessoa interessada em servir à humanidade. Guerreiro espiritual, sente alegria em auxiliar aos outros a encontrar seu caminho. Carrega dentro de si profundos conhecimentos das leis que governam a evolução. Tem qualidades artísticas e geralmente as utiliza para expressar a espiritualidade de maneira criativa. Gosta de ciências ocultas e possui dom de profecia. É um curador espiritual que transmite as verdades da cura do seu coração. Em vidas passadas desenvolveu uma elevada espiritualidade que colocou ao serviço da humanidade. Uma pessoa corajosa que luta pela unidade e liberdade. Descobriu pelo próprio esforço e trabalho espiritual, os mistérios ocultos da existência humana e os revelou à seus semelhantes. Em vidas passadas participou intensamente na propagação do conhecimento espiritual e das leis que governam a evolução humana na terra. Participou das primeiras sociedades secretas (cavalheiros templários e maçonaria). Por esta tarefa pode ter sofrido uma morte violenta que ficou registrada na memória da alma. Esta pessoa está hoje encarnada para concluir o seu trabalho de transmitir a sabedoria e o conhecimento espiritual que adquiriu no passado. Revelar as chaves do processo de evolução e libertação da humanidade neste momento de transição. Potencial de comunicação das verdades universais, embora este se mantenha bloqueado devido à violência do passado e seja necessário um trabalho profundo consigo mesmo para manifestá-lo. Geralmente estas pessoas sofrem de desarmonias de índole psicossomáticas que afetam a respiração e a garganta, podem sofrer gagueira temporária. Acredita-se que esta alma foi sufocada em vidas passadas ou recebeu geneticamente a memória de morte por asfixia.

Desafio: "Tristeza profunda". Pessoa que duvida da sua existência e não tem confiança no plano divino. Busca através da espiritualidade, conforto para seu coração ferido. Sente uma profunda frustração na área emocional. Freqüentemente é afetada por estados de depressão profunda e na busca de superar estes momentos se envolve compulsivamente em atividades espirituais ou filantrópicas. Na sua vulnerabilidade, acaba carregando as dores dos outros e ficando ainda mais triste e frustrada. Nesta fase do processo desenvolve compulsões e vícios, sendo o mais comum cigarro e doces, comprometendo ainda mais a sua respiração. Sentimentos de ciúme, inveja e falta de confiança. É hora de libertar-se da própria opressão criada pelas exigências auto-impostas através de modelos de perfeição e beleza.
No nível físico pode estar sofrendo dores de garganta, gagueira, sufoco, sensação de "nó na garganta", falta de ar, "aperto no peito", sensação de restrição na capacidade pulmonar, alergias crônicas, asma, depressão maníaca e ansiedade.
Acredita-se que esta alma traz culpa de vidas passadas em relação à morte por asfixia ou tal culpa se instalou no inconsciente por transmissão genética.

Área de Aplicação : Ao redor da linha do peito e se estiver em estado depressivo, aplicar também na linha de crescimento do cabelo. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Neste momento a pessoa está superando os medos de expressar seus sentimentos, através do exame profundo das causas que bloqueiam sua expressão . Começa a se descobrir nos seus talentos artísticos e passa a manifestá-los superando as compulsões e vícios.

Futuro: Neste momento a pessoa está desenvolvendo seus dons artísticos e a sua espiritualidade de maneira criativa. Fala livremente dos seus sentimentos e geralmente através desta mudança de atitude em relação a sua sensibilidade emocional, atinge a sua mestria, desenvolvendo assim o dom de profecia, com o qual poderá estar transmitindo sua sabedoria espiritual para os outros.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa