Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

01 - Resgate Físico

01 - Resgate Físico Publicado dia 12/1/2000 11:47:56 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Potencial: "O Grande Curador". Pessoa consciente de seu propósito de vida. Dom de cura natural. Comunicação. Carisma. Memória e concentração. Habilidade de acessar as memórias do corpo e da alma. Pessoa envolvida com cura do corpo físico, condições degenerativas. Ativação de DNA. Memória Celular. Mente aberta e flexível capaz de abandonar o velho e partir para novos caminhos.

Desafio: "Cura emergêncial". Acalmar a mente hiperativa. Busca da cura para questões do corpo e da mente. Situação de emergência que impede a ligação com o Divino. Falta de confiança. Desarmonias do cérebro e da expressão. Dificuldades com o lado feminino. Estado de confusão em relação a Deus que se reflete nos relacionamentos com o pai, chefes e autoridades. Doenças degenerativas. Sistema nervoso, sistema imunológico, pescoço, coluna, sinusite, infeções, queimaduras, hipertensão, bronquite, insônia, nevralgia, dor de cabeça, memória, contusões e todo tipo de situação dolorosa.

Área de Aplicação : Ao longo da linha de crescimento do cabelo, nuca, em torno da garganta, pescoço, orelhas e na região inflamada ou dolorida. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Favorece a comunicação com Deus. Desenvolve a autoconfiança. Comunicação interior/exterior. Desenvolve a liderança e poder pessoal. Fortalece o sistema imunológico, promove a cura integrando os níveis físico e mental. Promove a regeneração celular.

Futuro: Fortalecimento da vontade. Ameniza conflitos com autoridades. Fortalece o desenvolvimento do lado masculino da personalidade. Promove cura e auto-cura.

por


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor

Visite o Site do Autor

Veja também
Vencendo os problemas
Quando vai haver algo de realmente novo em você?



Continue lendo
Quando vai haver algo de realmente novo em você?
Como enfrentar e superar as adversidades que a vida nos propõe?
Quem leva quem?
O ópio do povo

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa