Menu

01 - Resgate Físico

por em Corpo e Mente
Atualizado em 01/12/2000 11:47:56


Potencial: "O Grande Curador". Pessoa consciente de seu propósito de vida. Dom de cura natural. Comunicação. Carisma. Memória e concentração. Habilidade de acessar as memórias do corpo e da alma. Pessoa envolvida com cura do corpo físico, condições degenerativas. Ativação de DNA. Memória Celular. Mente aberta e flexível capaz de abandonar o velho e partir para novos caminhos.

Desafio: "Cura emergêncial". Acalmar a mente hiperativa. Busca da cura para questões do corpo e da mente. Situação de emergência que impede a ligação com o Divino. Falta de confiança. Desarmonias do cérebro e da expressão. Dificuldades com o lado feminino. Estado de confusão em relação a Deus que se reflete nos relacionamentos com o pai, chefes e autoridades. Doenças degenerativas. Sistema nervoso, sistema imunológico, pescoço, coluna, sinusite, infeções, queimaduras, hipertensão, bronquite, insônia, nevralgia, dor de cabeça, memória, contusões e todo tipo de situação dolorosa.

Área de Aplicação : Ao longo da linha de crescimento do cabelo, nuca, em torno da garganta, pescoço, orelhas e na região inflamada ou dolorida. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Favorece a comunicação com Deus. Desenvolve a autoconfiança. Comunicação interior/exterior. Desenvolve a liderança e poder pessoal. Fortalece o sistema imunológico, promove a cura integrando os níveis físico e mental. Promove a regeneração celular.

Futuro: Fortalecimento da vontade. Ameniza conflitos com autoridades. Fortalece o desenvolvimento do lado masculino da personalidade. Promove cura e auto-cura.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 235




Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa